Atento apresenta portfólio de soluções digitais para bancos e instituições financeiras durante a Fintech America 2017
A Atento está presente na Fintech America 2017 com seu amplo catálogo de soluções digitais para o setor de bancos e serviços financeiros
A oferta engloba soluções como: vendas online, atendimento omnichannel, geração de crédito, back office inteligente, cobrança digital, entre outras.
Estas soluções são parte da oferta especializada da Atento Digital para agregar valor aos bancos e provedores de serviços financeiros à nova geração de consumidores digital.
A Atento S.A. (NYSE: ATTO), líder em serviços de gestão de relacionamento com cliente e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais, apresentou suas soluções digitais para o setor de serviços bancários e financeiros na Fintech Americas 2017. O evento, que aconteceu nos dias 05 e 06 de outubro, em Miami, é realizado anualmente, com o objetivo de reunir empresas do setor financeiro, que enfrentam processos de transformação digital.
David Cardoso, VP Global da Atento Digital, unidade de negócios digital da Atento, comandou palestra com o tema "Impulsionando a experiência e a eficiência do cliente no setor bancário na era digital". Segundo o executivo, "a crescente digitalização de nossa sociedade traz mudanças disruptivas no setor de serviços bancários e financeiros, mas também excelentes oportunidades para melhorar a experiência do cliente e aumentar a eficiência em toda a cadeia de valor ". Cardoso reforçou que “a Atento ajuda bancos e instituições financeiras a maximizarem o potencial de negócios com tecnologia digital e soluções fim-a-fim, como a nossa solução de vendas online, apoiada por ferramentas de analytics, a solução integrada de back office para geração de crédito ou recuperações digitais, entre outros ".
Durante o evento, a companhia apresentou algumas de suas soluções digitais implantadas com clientes do setor, tais como:
· Solução de vendas on-line fim a fim, apoiada por analytics, para gerenciar todo o ciclo de vendas de cartões de crédito para banco e varejo; atrair clientes (incluindo o enriquecimento e análise de leads) para a conversão de vendas e pós-venda, combinando marketing digital e atendimento omnichannel;
· Solução integrada de back office para geração de crédito, que cobre todo o processo de marketing digital, serviço de atendimento ao cliente completo, captura e automação de documentos, avaliação de crédito, etc;
· Solução baseada em tecnologia semântica para gerenciar o cliente em tempo real pelas redes sociais, monitorando o sentimento do cliente, análise de raiz/ causa e automatização no gerenciamento de clientes em redes sociais;
· Solução de cobrança digital para recuperação de dívidas por meio de canais digitais e tradicionais, aprimorada pelo uso de ferramentas de inteligência de negócios, analytics e autosserviço.
A Atento Digital integra ferramentas de marketing digital, automatização de processos de front e back office e uma completa plataforma omnichannel para gerar eficiência e os melhores resultados em aquisição, gerenciamento e retenção de clientes. Também fornece soluções para avançar os processos de transformação digital, aproveitando ao máximo os sistemas já existentes. A oferta principal da Atento Digital abrange um portfólio de serviços, incluindo vendas online, relacionamento omnichannel, suporte técnico digital, RH digital, cobrança digital, entre outros, todos fornecidos por meio da plataforma omnichannel da Atento, que integra também com canais tradicionais. A oferta também inclui recursos de consultoria e o uso de ferramentas de analytics e automação para aumentar a eficácia de processos e o relacionamento com consumidor.
Sobre a Atento
A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para organizações que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, pelo quarto ano consecutivo, foi reconhecida pelo Great Place to Work® como uma das 25 melhores companhias multinacionais para se trabalhar no mundo. Para mais informações, acesse www.atento.com.br
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