Deisi Romanato Peterle : Um Legado de Excelência no Atendimento da HDI

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Armando Luís Francisco

Armando Luís Francisco Armando Luís Francisco

Quando falamos sobre atendimento excepcional, um dos nomes que imediatamente aparece é: Deisi Romanato Peterle. Sua presença na HDI não foi apenas uma adição, mas uma transformação. Conversando com corretores da Região Nordeste do RS, fica claro que sua habilidade em superar expectativas se tornou uma marca registrada dela. A forma como Deisi se conecta com as pessoas das corretoras transcende o simples ato de atender; ela cria laços, transforma experiências e deixa uma impressão duradoura em cada pessoa que ela atende.

Hoje, 18 de setembro de 2024, temos uma notícia que nos pega de surpresa: Deisi está pronta para novos desafios em outras empresas. Mas como assim? A notícia não traz apenas um sentimento de não entender a mudança, mas também um vazio que será difícil de preencher. Sua saída simboliza não apenas a partida de uma account manager, mas de uma profissional que encarnava os valores mais profundos da nossa expectativa profissional. A doçura em sua voz e o brilho em seu olhar ao atender cada corretor são apenas algumas das marcas que deixarão saudades.

O comprometimento de Deisi com suas responsabilidades era visível em cada tarefa que ela assumia. Não era raro vê-la se dedicando além do esperado, buscando sempre soluções criativas e eficazes. Sua determinação em enriquecer o mercado de seguros e em proporcionar a melhor experiência possível para cada corretor a tornava uma referência de excelência. Para Deisi, cada atendimento era uma oportunidade de fazer a diferença, e essa visão transformou a maneira como todos nós enxergamos o serviço ao corretor.

A paixão de Deisi pelo mercado de seguros é contagiante. Sua habilidade em entender as necessidades dos corretores e em oferecer soluções personalizadas fazia com que todos se sentissem valorizados e ouvidos. É triste pensar que, em sua ausência, talvez se perderá uma defensora tão fervorosa de suas potencialidades. Pessoas como Deisi são raras, e sua saída certamente deixará um legado para todos nós.

Em última análise, Deisi Romanato Peterle não é apenas uma competente Account; ela é um exemplo do que há de melhor no atendimento ao cliente. Sua contribuição vai muito além de resultados; ela nos lembrou da importância de tratar cada interação como um momento valioso. Enquanto isso, levaremos conosco as lições aprendidas com ela, sempre buscando excelência e empatia em tudo que fazemos. Deisi, você fará falta, mas seu legado perdurará em cada atendimento que aspire à sua altura.

Apesar de conhecê-la de vista apenas, nosso escritório e todos os demais corretores que você atendia sempre lembrarão de sua competência e altivez. Sucesso para você é o nosso sincero desejo.

Armando Luís Francisco
Jornalista e Corretor de Seguros