YELUM SEGURADORA

Música, sustentabilidade e diversidade: YELUM marca presença em festival e celebra valores do Grupo HDI

A Yelum Seguradora, nova marca do Grupo HDI que assume o legado da Liberty Seguros, marcou sua estreia em grande estilo ao se tornar a principal patrocinadora do Festival Sensacional. O evento, que aconteceu nos dias 21 e 22 de junho no Parque Ecológico da Pampulha em Belo Horizonte, reuniu mais de 25 mil pessoas em torno da música, da sustentabilidade e da diversidade, valores que também norteiam a Yelum e o Grupo HDI.

Conexão Mundo e Conexão Brasil: GRUPO HDI reconhece corretores com viagens internacionais e nacionais

O Grupo HDI, um dos maiores conglomerados seguradores do Brasil, lança mais uma edição das campanhas de incentivo Conexão Mundo e Conexão Brasil. A iniciativa, já conhecida na Liberty - agora Yelum Seguradora -, reconhece os corretores que mais se destacam em rankings de apólices emitidas com viagens para destinos nacionais e internacionais. Este ano, os locais escolhidos foram África do Sul e Praia do Forte, na Bahia.

YELUM SEGURADORA patrocina festival em BH focado na sustentabilidade e diversidade

A Yelum Seguradora, nova marca do Grupo HDI que dá continuidade ao legado da Liberty Seguros, foi a principal patrocinadora do Festival Sensacional, realizado nos dias 21 e 22 de junho no Parque Ecológico da Pampulha, em Belo Horizonte. A companhia não só deu nome a um dos palcos, como também reuniu segurados, corretores e colaboradores para prestigiar os dois dias de shows de artistas renomados em diversos estilos musicais.

Grupo HDI expande ações de auxílio no Rio Grande do Sul com doações, drones e guinchos.

Desde o início das chuvas, o Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, vem prestando auxílio à região do Rio Grande do Sul e está expandindo suas ações conforme as necessidades da população. O CEO da companhia, Eduardo Dal Ri, anunciou uma doação de R$ 1,5 milhão para ajudar na reconstrução das cidades afetadas pelas catástrofes climáticas. O anúncio foi feito durante o lançamento da Yelum Seguradora, nova marca do Grupo que substitui a Liberty Seguros.

Assinar este feed RSS