Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /cqcs/Nicholas Godoy
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Grupo HDI apresenta campanha de mídia de sua nova marca

O Grupo HDI realizou na última terça-feira (03), uma coletiva exclusiva para apresentar a campanha de mídia da nova marca, a Yelum Seguradora. O evento ocorreu na sede da agência parceira, anacouto, e reuniu representantes dos principais portais de mídia especializada do setor, que tiveram a oportunidade de conhecer de perto o processo de criação da marca, desde o seu nascimento até a consolidação de sua linguagem e propósito no mercado.

Durante o encontro, foi exibido, em primeira mão, o vídeo oficial da campanha, que será lançado nesta segunda-feira (09). O material destaca a nova fase da marca, que se posiciona como inovadora e flexível, comprometida em oferecer a melhor experiência para clientes, corretores e distribuidores.

A campanha, que será veiculada em diversas plataformas, inclui inserções de 30 segundos em grandes redes de TV fechada, presença digital no YouTube e nas redes sociais (LinkedIn, Facebook e Instagram), além de exibições em grandes portais, visando alcançar um público nacional. A estratégia também contempla ativação Out of Home (OOH), com exibições em shoppings, edifícios comerciais e aeroportos nas principais capitais, complementada por uma semana de alta exposição – a “blast week” – nas principais telas do Sul do país.

André Truzzi, Vice-Presidente de Transformação do Grupo HDI, destacou que a Yelum Seguradora contará com uma presença significativa em rádios nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, alcançando um público diverso e engajado. Com essa abordagem multicanal, o conglomerado busca reforçar a credibilidade e relevância de sua nova marca, que combina tradição e inovação, dando continuidade ao legado da Liberty Seguros.

“Este é um dia muito especial, que materializa nosso grande objetivo de dar continuidade ao legado da marca Liberty, agora com a Yelum, reforçando elementos de excelência, experiência para corretores e clientes, luminosidade, frescor e liberdade”, afirmou Truzzi.

O Grupo HDI, com um portfólio diversificado de marcas, se posiciona para atender desde consumidores que estão entrando no mercado de seguros, por meio da marca Aliro, até aqueles que buscam soluções mais sofisticadas e de excelência, oferecidas pela Yelum Seguradora. A comunicação foi estrategicamente desenhada para atingir tanto o consumidor final quanto os corretores de seguros, garantindo alinhamento com a nova identidade e os valores da marca.

Truzzi garantiu que a Yelum representa a continuidade dos princípios da Liberty, com um foco ainda maior na proximidade e excelência. A nova marca oferecerá mais liberdade de escolha em produtos e canais de atendimento, além de ampliar o portfólio do Grupo HDI com uma oferta abrangente para diferentes tipos de clientes e necessidades.

“Prezamos muito pela proximidade, pela excelência e por todo o seu legado. Agora, potencializamos ainda mais com a afirmação de que queremos ser a melhor experiência para o parceiro corretor e para o cliente”, concluiu.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar