Grupo HDI apresenta campanha de mídia de sua nova marca (Destaque)
O Grupo HDI realizou na última terça-feira (03), uma coletiva exclusiva para apresentar a campanha de mídia da nova marca, a Yelum Seguradora. O evento ocorreu na sede da agência parceira, anacouto, e reuniu representantes dos principais portais de mídia especializada do setor, que tiveram a oportunidade de conhecer de perto o processo de criação da marca, desde o seu nascimento até a consolidação de sua linguagem e propósito no mercado.
Durante o encontro, foi exibido, em primeira mão, o vídeo oficial da campanha, que será lançado nesta segunda-feira (09). O material destaca a nova fase da marca, que se posiciona como inovadora e flexível, comprometida em oferecer a melhor experiência para clientes, corretores e distribuidores.
A campanha, que será veiculada em diversas plataformas, inclui inserções de 30 segundos em grandes redes de TV fechada, presença digital no YouTube e nas redes sociais (LinkedIn, Facebook e Instagram), além de exibições em grandes portais, visando alcançar um público nacional. A estratégia também contempla ativação Out of Home (OOH), com exibições em shoppings, edifícios comerciais e aeroportos nas principais capitais, complementada por uma semana de alta exposição – a “blast week” – nas principais telas do Sul do país.
André Truzzi, Vice-Presidente de Transformação do Grupo HDI, destacou que a Yelum Seguradora contará com uma presença significativa em rádios nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, alcançando um público diverso e engajado. Com essa abordagem multicanal, o conglomerado busca reforçar a credibilidade e relevância de sua nova marca, que combina tradição e inovação, dando continuidade ao legado da Liberty Seguros.
“Este é um dia muito especial, que materializa nosso grande objetivo de dar continuidade ao legado da marca Liberty, agora com a Yelum, reforçando elementos de excelência, experiência para corretores e clientes, luminosidade, frescor e liberdade”, afirmou Truzzi.
O Grupo HDI, com um portfólio diversificado de marcas, se posiciona para atender desde consumidores que estão entrando no mercado de seguros, por meio da marca Aliro, até aqueles que buscam soluções mais sofisticadas e de excelência, oferecidas pela Yelum Seguradora. A comunicação foi estrategicamente desenhada para atingir tanto o consumidor final quanto os corretores de seguros, garantindo alinhamento com a nova identidade e os valores da marca.
Truzzi garantiu que a Yelum representa a continuidade dos princípios da Liberty, com um foco ainda maior na proximidade e excelência. A nova marca oferecerá mais liberdade de escolha em produtos e canais de atendimento, além de ampliar o portfólio do Grupo HDI com uma oferta abrangente para diferentes tipos de clientes e necessidades.
“Prezamos muito pela proximidade, pela excelência e por todo o seu legado. Agora, potencializamos ainda mais com a afirmação de que queremos ser a melhor experiência para o parceiro corretor e para o cliente”, concluiu.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Cinco anos HDI TH!NX: soluções inteligentes na interface entre a Internet das Coisas Industrial e a gestão de riscos
- Grupo HDI realiza a Semana da Experiência do Cliente 2024
- HDI Global registra crescimento de receita e lucro após três trimestres
- GRUPO HDI reafirma sua posição de líder em inovação no setor de seguros
- GRUPO HDI lidera a transformação digital do setor de seguros e coloca o cliente no centro das decisões
- Grupo HDI discute o futuro dos seguros no maior evento de inovação da América Latina
- Lideranças do Grupo HDI destacam o impacto da tecnologia no futuro dos seguros
- Grupo HDI contribui com discussões sobre tecnologia no setor de seguros no Cqcs Insurtech & Inovação 2024
- HDI Global inova cenário de gestão de riscos ao expandir ofertas holísticas de seguros de responsabilidade ESG em todo o mundo
- GRUPO HDI inova na experiência do cliente com IA e novas tecnologias
- Grupo HDI fortalece cultura centrada no cliente com semana de imersão
- Grupo HDI promove evento focado em experiência e inovação com colaboradores e corretores
Adicionar comentário