Grupo HDI fortalece cultura centrada no cliente com semana de imersão
André Truzzi, Vice-Presidente de Transformação da HDI
O Grupo HDI promoveu uma imersão completa no universo da experiência do cliente durante sua Semana da Experiência. O evento, que reuniu colaboradores e corretores, teve como objetivo fortalecer a cultura organizacional centrada no cliente e inspirar a todos a oferecerem um atendimento de excelência.
Através de palestras, painéis e atividades interativas, os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre os pilares da CX, como a empatia, a agilidade e a personalização. A participação de especialistas em gestão de pessoas e atendimento ao cliente, como Dennis Wang e Giseli Paula, contribuiu para um debate rico e inspirador.
"A experiência do cliente é o coração do nosso negócio", afirma André Truzzi. "Acreditamos que, ao investir em uma cultura centrada no cliente, podemos construir relacionamentos mais duradouros e fortalecer nossa marca."
A semana também foi marcada por momentos de troca de experiências e networking entre os participantes, que tiveram a oportunidade de compartilhar suas ideias e aprendizados.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Grupo HDI realiza a Semana da Experiência do Cliente 2024
- HDI Global registra crescimento de receita e lucro após três trimestres
- GRUPO HDI reafirma sua posição de líder em inovação no setor de seguros
- GRUPO HDI lidera a transformação digital do setor de seguros e coloca o cliente no centro das decisões
- Grupo HDI discute o futuro dos seguros no maior evento de inovação da América Latina
- Lideranças do Grupo HDI destacam o impacto da tecnologia no futuro dos seguros
- Grupo HDI contribui com discussões sobre tecnologia no setor de seguros no Cqcs Insurtech & Inovação 2024
- HDI Global inova cenário de gestão de riscos ao expandir ofertas holísticas de seguros de responsabilidade ESG em todo o mundo
- GRUPO HDI inova na experiência do cliente com IA e novas tecnologias
- Grupo HDI promove evento focado em experiência e inovação com colaboradores e corretores
- Grupo HDI reforça foco na experiência do cliente com semana dedicada a "Conexão" e inovação
- Grupo HDI promove série de ações na Semana da Experiência do Cliente 2024 e traz "Conexão" como tema central
Adicionar comentário