GRUPO HDI Apresenta Novidades : Redução no Prazo de Pagamento de Sinistros e Lançamento do Cresça Cast (Destaque)
O Grupo HDI, um dos maiores conglomerados de seguros do Brasil, acaba de anunciar melhorias significativas no programa Cresça com o Digital, uma vertente do Cresça Corretor. Este programa de relacionamento da empresa visa impulsionar o sucesso dos corretores de seguros, oferecendo suporte para aumentar as vendas, melhorar a eficiência operacional e ampliar o conhecimento dos parceiros. As novidades incluem a redução do prazo de pagamento de sinistros pela HDI Seguros e o lançamento do Cresça Cast, um podcast focado no desenvolvimento e relacionamento dos profissionais do setor.
Com o intuito de simplificar e agilizar o processo de pagamento de sinistros, a HDI Seguros introduziu várias facilidades para seus segurados e corretores. A entrega da documentação, agora totalmente digital, permite que a liberação do pagamento de sinistros de indenização integral ocorra em até 72 horas – uma redução significativa em comparação aos 7 dias anteriores. Essa mudança, já implementada para os segurados da Yelum Seguradora, reforça o compromisso da empresa em aprimorar a experiência dos corretores e clientes, utilizando a digitalização como uma ferramenta fundamental.
Lançamento do Cresça Cast
O Grupo HDI também estreia o Cresça Cast, um podcast inovador que faz parte do programa Cresça com o Digital. O objetivo é transformar a perspectiva dos corretores e parceiros sobre o mercado de seguros, oferecendo conteúdos que aprofundem o conhecimento sobre as marcas Yelum, HDI e Aliro. O podcast promete uma rica jornada de aprendizado, com informações valiosas para o crescimento profissional e comercial dos especialistas do setor.
No episódio de estreia, o podcast conta com a participação especial de Marcos Machini, Vice-Presidente Comercial do Grupo HDI, que compartilha insights sobre as tendências do setor e estratégias para impulsionar as vendas.
“O Cresça Cast e as melhorias no Cresça com o Digital reforçam nosso compromisso com a inovação e o suporte contínuo aos corretores e segurados. Estamos empenhados em oferecer ferramentas e conteúdos que realmente façam a diferença no cotidiano dos profissionais do setor, promovendo seu crescimento e destaque no mercado”, conclui Machini.
O Cresça Cast está disponível no canal Cresça Corretor, tanto no Youtube ou no Spotify.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Cinco anos HDI TH!NX: soluções inteligentes na interface entre a Internet das Coisas Industrial e a gestão de riscos
- Grupo HDI realiza a Semana da Experiência do Cliente 2024
- HDI Global registra crescimento de receita e lucro após três trimestres
- GRUPO HDI reafirma sua posição de líder em inovação no setor de seguros
- GRUPO HDI lidera a transformação digital do setor de seguros e coloca o cliente no centro das decisões
- Grupo HDI discute o futuro dos seguros no maior evento de inovação da América Latina
- Lideranças do Grupo HDI destacam o impacto da tecnologia no futuro dos seguros
- Grupo HDI contribui com discussões sobre tecnologia no setor de seguros no Cqcs Insurtech & Inovação 2024
- HDI Global inova cenário de gestão de riscos ao expandir ofertas holísticas de seguros de responsabilidade ESG em todo o mundo
- GRUPO HDI inova na experiência do cliente com IA e novas tecnologias
- Grupo HDI fortalece cultura centrada no cliente com semana de imersão
- Grupo HDI promove evento focado em experiência e inovação com colaboradores e corretores
Adicionar comentário