Brasil,

Parceria entre Adobe e Sinch redefine experiências digitais para clientes e marcas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriano Camargo
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A fim de aumentar o engajamento por meio dos canais de mensagens conversacionais, a Sinch e a Adobe criaram uma aliança estratégica na América Latina, que inicia uma nova era de experiências digitais para as marcas e seus consumidores.

A parceria entre a Adobe, multinacional norte-americana desenvolvedora de softwares fundada em dezembro de 1982, e a Sinch, plataforma líder de comunicações em nuvem, redefine a maneira como as empresas podem se comunicar com seus usuários finais, oferecendo inovação para otimizar pontos estratégicos cruciais no contato com os clientes ao longo de sua jornada de compra, através dos canais onde eles já estão.

Essa aliança é coroada com a nomeação da Sinch como Parceiro "Premiere" da Adobe – o mais alto nível de parceria da Adobe – garantindo a força das soluções oferecidas aos consumidores em todo o mundo.

"Os clientes estão cada vez mais exigindo experiências de compra personalizadas e as empresas, por sua vez, têm um grande desafio pela frente para alcançar a gestão e otimização de seus processos; é por isso que com a profunda experiência da Adobe como líder do setor e nossos canais e soluções, as marcas encontrarão a capacidade de escalar suas comunicações e melhorar a eficiência das campanhas com tecnologia de ponta", diz Lilian Tavares, Líder de Business Development na América Latina.

A próxima geração de experiência do cliente

A Sinch oferecerá aos seus clientes aplicativos integrados, com o Adobe Journey Optimizer, que permitirá gerenciar campanhas por diversos canais (omnichannel) simultaneamente e agendados para um grande volume de pessoas com a ajuda de somente um aplicativo. Além disso, também proporciona otimização da jornada do cliente, a partir de decisões e insights inteligentes gerados em tempo real.

Eles também lançarão o Adobe Campaign que, combinado com a conveniência e o baixo custo de envio de mensagens de texto SMS, permite a ativação de alertas, códigos de acesso, lembretes, promoções e qualquer outra coisa que seja necessária, melhorando a eficiência e entregando maior valor aos clientes.

De acordo com relatório o “The Total Economic Impact” da Forrester, observa-se um total de até 293% de ROI devido ao uso do Campaign, considerando inclusive que o período de retorno financeiro seja de apenas 6 meses.

Por sua vez, através do uso da API (Application Programming Interface – forma de comunicação entre sistemas) de mensagens, as marcas poderão automatizar de forma prática, entregar personalização em escala, permitindo que seus usuários interajam em seus próprios termos, criar conteúdo exclusivo e relevante para cada cliente.

A parceria entre a Sinch e a Adobe reflete a crescente necessidade de fornecer um ótimo atendimento ao cliente em um mundo em transformação digital e de grande concorrência, com usuários cada vez mais exigentes, informados e híbridos.

Sobre a Sinch

A Sinch gera conversas significativas entre empresas e seus clientes por meio de sua Nuvem de Comunicações com o Cliente. Mais de 150.000 empresas, incluindo muitas das maiores empresas de tecnologia do mundo, confiam no Sinch e em sua super rede global, que é a rede mais segura e confiável para mensagens, voz e e-mail. A Sinch tem sido lucrativa e de rápido crescimento desde a sua fundação em 2008. Está sediada em Estocolmo, Suécia, com ações negociadas na NASDAQ Estocolmo: XSTO: SINCH. Obtenha mais informações no site.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar