Empresa Grega lança programa global de Responsabilidade Corporativa com ação no Rio de Janeiro

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raíssa Vaz

Crédito Divulgação Crédito Divulgação

Programa Updreamers chega ao Brasil com a missão de promover impacto ambiental e social por meio do voluntariado.

A Upstream, líder global em tecnologia de marketing,anunciou o lançamento de seu novo programa de responsabilidade social corporativa, o Updreamers, que envolve funcionários de todo o mundo em ações de voluntariado e mentoria para promover impacto social e ambiental significativo. Após ações de sucesso na Grécia e na África do Sul, a empresa trará sua primeira iniciativa para o Brasil, em um esforço que simboliza o compromisso global da empresa com a sustentabilidade e a retribuição às comunidades locais.

Na última sexta-feira, 20 de setembro, o time Updreamers realizou uma ação de limpeza na Praia do Pepe, na Barra da Tijuca (RJ) , como parte da celebração do Dia Mundial da Limpeza, uma iniciativa internacional de combate a crise de resíduos, e em busca de preservar os ecossistemas, em especial os oceanos. Colaboradores da Upstream no Brasil, junto aos seus familiares, se reuniram para contribuir com essa causa importante e ajudar a reduzir o impacto ambiental causado pelos resíduos, na ocasião foram recolhidos 14 sacos de 60 litros de lixo.

"Foi inspirador participar dessa ação de limpeza na Praia do Pepe, especialmente sabendo que fazemos parte de um esforço global. Além de contribuir para a preservação do meio ambiente, é gratificante ver como pequenas ações podem ter um grande impacto. Acredito que iniciativas como essa, promovidas pela Upstream, nos lembram do nosso papel como cidadãos e empresas na construção de um futuro mais sustentável." Comenta a General Manager LATAM da Upstream, Alice Sundin.

O que é o programa?

O programa Updreamers é baseado em três pilares fundamentais: Tecnologia, Meio Ambiente e Sociedade. A Upstream está comprometida em retribuir às comunidades por meio de programas de mentoria, voluntariado e apoio a ONGs locais. No Brasil, a ação de limpeza na Praia do Pepe é um marco que simboliza o início das operações do programa no país, com mais iniciativas de impacto social e ambiental planejadas para o futuro.

Dimitris Maniatis, CEO da Upstream, destacou a importância dessa iniciativa:
"Nosso Programa de Responsabilidade Corporativa, através do time Updreamers, reflete nosso compromisso de contribuir para um futuro sustentável. Acreditamos que, ao unir nossos funcionários em ações de voluntariado e mentoria, podemos causar um impacto real nas comunidades em que atuamos. A limpeza da Praia do Pepe é apenas o começo das nossas iniciativas no Brasil, e estamos ansiosos para colaborar com ONGs locais e engajar nossos colaboradores na construção de um mundo melhor."

A Upstream já completou ações voluntárias na Grécia, com a limpeza do Monte Ymittos, e na África do Sul, e agora expande seus esforços para o Brasil. Essas iniciativas demonstram a dedicação da empresa em promover mudanças positivas, unindo tecnologia e compromisso social.

Sobre a Upstream

A Upstream é uma empresa líder em martech nos mercados de mais rápido crescimento do mundo. Sua plataforma de automação de mobile marketing, a Grow, única em seu gênero, combina inovações na área de automação de marketing e dados, segurança contra fraudes de publicidade on-line e comunicação digital multicanal destinada a criar experiências personalizadas para o consumidor final.

Com mais de 4 mil campanhas de mobile marketing de sucesso, o time da Upstream ajuda seus clientes, marcas líderes em todo o mundo a se comunicar de forma mais eficaz com os consumidores, a expandir as vendas on-line e a aumentar a receita. As soluções da Upstream atendem mais de 1 bilhão de consumidores em mais de 30 países na América Latina, África, no Oriente Médio e Sudeste Asiático.