Swiss Re propõe novos membros para o Conselho de Administração (Destaque)
Imagem de Stefan Tamm por Pixabay
- Swiss Re propõe Morten Hübbe e George Quinn como novos membros do Conselho de Administração na Assembleia Geral Anual (AGM) em 11 de abril de 2025
- Philip Ryan e Sir Paul Tucker não se candidatarão à reeleição
O Conselho de Administração da Swiss Re propõe a eleição de Morten Hübbe e George Quinn como novos membros do Conselho na próxima AGM, marcada para 11 de abril de 2025. Os atuais membros do Conselho, Philip Ryan e Sir Paul Tucker, não buscarão a reeleição.
Jacques de Vaucleroy, Presidente do Conselho de Administração da Swiss Re, declarou:
"Estamos entusiasmados em atrair dois profissionais de destaque do setor para integrar nosso Conselho de Administração. Morten Hübbe e George Quinn trazem ampla experiência no setor de seguros, sólida expertise em nosso negócio principal e comprovadas habilidades estratégicas."
Morten Hübbe atuou como CEO do Grupo da Tryg, maior seguradora de danos da Escandinávia, de 2011 a 2023, e como CFO do Grupo de 2002 a 2011. Antes disso, trabalhou no Zurich Insurance Group e na Almindelig Brand Insurance, na Dinamarca. Atualmente, Morten Hübbe é Presidente do Conselho da Trustly, Siteimprove e Conscia. Ele possui um mestrado em Finanças e Contabilidade pela Copenhagen Business School.
George Quinn foi CFO do Grupo e membro do Comitê Executivo do Zurich Insurance Group de 2014 até abril de 2024. Entre 1999 e 2014, ocupou diversos cargos de liderança na Swiss Re, incluindo CFO do Grupo e membro do Comitê Executivo do Grupo de 2007 a 2014. Sua carreira começou em 1988 na KPMG, em Londres. George Quinn possui graduação em Engenharia pela Universidade de Strathclyde, na Escócia.
Philip Ryan, membro do Conselho de Administração da Swiss Re desde 2015, e Sir Paul Tucker, membro desde 2016, não buscarão reeleição na AGM de 2025. Ambos são integrantes do Comitê de Risco, e o Sr. Ryan também faz parte do Comitê de Auditoria.
O presidente Jacques de Vaucleroy declarou:
"Em nome dos meus colegas, gostaria de agradecer a Phil e Paul por sua grande dedicação e importantes contribuições para o desenvolvimento estratégico da Swiss Re ao longo dos últimos anos. Sua orientação e expertise farão muita falta, e desejamos a ambos o melhor em seus futuros empreendimentos."
Sobre a Swiss Re
O Grupo Swiss Re é um dos principais provedores mundiais de resseguros, seguros e outras formas de transferência de risco baseadas em seguros, com o objetivo de tornar o mundo mais resiliente. A empresa antecipa e gerencia riscos que vão desde catástrofes naturais e mudanças climáticas até envelhecimento populacional e crimes cibernéticos. Com sede em Zurique, Suíça, onde foi fundada em 1863, a Swiss Re opera por meio de uma rede de cerca de 80 escritórios em todo o mundo.
Nota de cautela sobre declarações prospectivas
Algumas declarações e ilustrações contidas neste documento são prospectivas. Estas declarações (incluindo planos, objetivos, metas e tendências) refletem expectativas atuais sobre eventos futuros com base em determinadas premissas e incluem qualquer declaração que não se relacione diretamente a fatos históricos ou atuais. Mais informações sobre declarações prospectivas podem ser encontradas na seção de Avisos Legais do site da Swiss Re.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário