Grupo HDI promove série de ações na Semana da Experiência do Cliente 2024 e traz "Conexão" como tema central
André Truzzi, Vice-Presidente de Transformação do Grupo HDI
Colaboradores e corretores participaram do evento, que contou com palestras, painéis e sessões interativas
O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, promoveu uma série de ativações com seus públicos estratégicos durante a Semana da Experiência do Cliente, entre os dias 04 e 08 de novembro. A iniciativa teve como tema central a "Conexão", que é um fator crucial para esse relacionamento, e ressaltou a importância da experiência em uma cultura de foco no cliente, essencial para o sucesso de uma empresa a médio e longo prazo.
Segundo o Vice-Presidente de Transformação da empresa, André Truzzi, "a Semana da Experiência é fundamental para o empoderamento e criação de intencionalidade em toda a organização. Cada vez mais, os consumidores estão exigentes, informados e conectados, e é nesse sentido que o Grupo HDI está preparado para atender e surpreender, tendo a conexão com o cliente como ponto chave. Não basta oferecer produtos e serviços, é necessário estabelecer uma relação genuína, com jornadas fluidas que vão além das transações comerciais".
O evento, destinado a colaboradores, mas que também envolveu ativações especiais para corretores, foi repleto de palestras, painéis e sessões interativas, que incluíram trocas valiosas durante essa semana. Entre os temas tratados estavam: Cultura Centrada no Cliente, Experiência do Cliente (CX), Inteligência Artificial (IA) e como ela pode ser utilizada na criação de novas experiências, e a habilidade humana de conexão.
“A experiência é um pilar da nossa estratégia, um princípio da nossa cultura, e está presente em todas as marcas do grupo: HDI, Yelum e Aliro, e nossa empresa de assistência 24 horas, a Fácil Assist. Acreditamos que essa seja a melhor medida de valor gerado ao cliente", completa o executivo.
Além disso, a semana contou com a participação de executivos renomados, como o especialista em gestão de pessoas, Dennis Wang; o professor da PUC-SP, colunista do UOL, pesquisador e palestrante em inovação, Diogo Cortiz; o comunicador corporativo, Márcio Mussarela; a fundadora e diretora da empresa Transcendemos, Gabriela Augusto, que já dirigiu projetos de diversidade em mais de 100 companhias; a cofundadora do Reclame Aqui e referência no atendimento ao cliente, Giseli Paula; entre outros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Grupo HDI realiza a Semana da Experiência do Cliente 2024
- HDI Global registra crescimento de receita e lucro após três trimestres
- GRUPO HDI reafirma sua posição de líder em inovação no setor de seguros
- GRUPO HDI lidera a transformação digital do setor de seguros e coloca o cliente no centro das decisões
- Grupo HDI discute o futuro dos seguros no maior evento de inovação da América Latina
- Lideranças do Grupo HDI destacam o impacto da tecnologia no futuro dos seguros
- Grupo HDI contribui com discussões sobre tecnologia no setor de seguros no Cqcs Insurtech & Inovação 2024
- HDI Global inova cenário de gestão de riscos ao expandir ofertas holísticas de seguros de responsabilidade ESG em todo o mundo
- GRUPO HDI inova na experiência do cliente com IA e novas tecnologias
- Grupo HDI fortalece cultura centrada no cliente com semana de imersão
- Grupo HDI promove evento focado em experiência e inovação com colaboradores e corretores
- Grupo HDI reforça foco na experiência do cliente com semana dedicada a "Conexão" e inovação
Adicionar comentário