Novas Soluções Reforçam Compromisso do GRUPO HDI com Qualidade e Inovação (Destaque)
O Grupo HDI, um dos líderes do setor segurador no Brasil, trouxe ao mercado novas soluções em seu portfólio de seguros de Vida, com foco em qualidade e inovação. As atualizações foram apresentadas em encontros com corretores, distribuidores e parceiros de várias regiões do país, reforçando o compromisso da companhia com a excelência e a modernização dos serviços.
Com o intuito de atender melhor às necessidades dos segurados, o Grupo HDI fortaleceu seu portfólio de Vida, aproveitando a experiência consolidada das marcas HDI, Sompo Consumer e a recente Yelum, que substitui a identidade da Liberty Seguros.
Segundo Igor Di Beo, vice-presidente de Vida e Resseguros do Grupo HDI, a iniciativa amplia a oferta de produtos de Vida para pessoas físicas e jurídicas nas diversas marcas do grupo. “Seguimos investindo em melhorias e inovações para garantir a melhor experiência aos nossos clientes. Esses encontros com os corretores são essenciais para fortalecer nossa parceria e apresentar as novas soluções que oferecem mais proteção e tranquilidade aos segurados”, afirma.
Destaques do portfólio de Vida
Desde o dia 13 de setembro, os clientes de Vida Individual da HDI Seguros passaram a contar com o serviço de Telemedicina Fleury, disponível para atendimentos de baixa complexidade, além de descontos em medicamentos e exames em laboratórios parceiros. A cobertura de Assistência Funeral Plus foi ampliada para incluir pais, cônjuges e filhos do segurado principal.
Nos produtos Yelum, a nova Assistência Funeral Familiar Plus é um diferencial nas opções Vida Especial e Vida Perfil, garantindo cobertura para o segurado principal, pais, cônjuges e filhos, com planos de até R$ 10 mil. Além disso, a Telemedicina Saúde e Bem-estar, oferecida em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, foi expandida para incluir teleorientação nas áreas de psicologia, nutrição, educação física, fisioterapia e fonoaudiologia.
Ainda em 2024, o Grupo HDI promoverá iniciativas voltadas para corretores e parceiros, incluindo um episódio especial do Cresçacast, do programa Cresça Corretor, com foco na linha de Vida.
"Estamos muito satisfeitos com a evolução do nosso portfólio de Vida. Nosso compromisso é oferecer soluções que realmente façam a diferença na vida dos clientes, trazendo mais segurança, conveniência e acesso a serviços essenciais. As inovações nas nossas coberturas reforçam o compromisso do Grupo HDI em aprimorar continuamente a experiência dos nossos segurados", finaliza Di Beo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Grupo HDI realiza a Semana da Experiência do Cliente 2024
- HDI Global registra crescimento de receita e lucro após três trimestres
- GRUPO HDI reafirma sua posição de líder em inovação no setor de seguros
- GRUPO HDI lidera a transformação digital do setor de seguros e coloca o cliente no centro das decisões
- Grupo HDI discute o futuro dos seguros no maior evento de inovação da América Latina
- Lideranças do Grupo HDI destacam o impacto da tecnologia no futuro dos seguros
- Grupo HDI contribui com discussões sobre tecnologia no setor de seguros no Cqcs Insurtech & Inovação 2024
- HDI Global inova cenário de gestão de riscos ao expandir ofertas holísticas de seguros de responsabilidade ESG em todo o mundo
- GRUPO HDI inova na experiência do cliente com IA e novas tecnologias
- Grupo HDI fortalece cultura centrada no cliente com semana de imersão
- Grupo HDI promove evento focado em experiência e inovação com colaboradores e corretores
- Grupo HDI reforça foco na experiência do cliente com semana dedicada a "Conexão" e inovação
Adicionar comentário