Justos anuncia cinco novos gerentes comerciais para fortalecer operação com corretores

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabi Cardoso

A Justos, empresa de seguro auto que utiliza inteligência artificial, tecnologia e design para recompensar motoristas conscientes, anuncia a chegada de cinco novos gerentes comerciais. Eles irão atuar junto aos corretores de seguros em diferentes partes do Brasil, com cada gerente responsável por uma localidade específica no canal de distribuição com corretores. A intenção é aproximar a Justos dos corretores, elo essencial do mercado seguro auto.

Ana Cartaxo é a responsável pelas regiões Norte e Nordeste. Baseada em Recife, ela traz duas décadas de experiência no mercado de seguros e chega à startup com a missão de impulsionar a inovação e o crescimento nessas regiões. Ana vai utilizar de sua enorme expertise e forte rede de contatos para fortalecer a conexão da Justos com os corretores locais.

Baseado em São José do Rio Preto, André Martins é o responsável por liderar as operações em todas as cidades do interior de São Paulo. Com mais de 19 anos de experiência em grandes seguradoras, ele será um importante agente de inovação na região.

Bruno Pavão assume a gestão estratégica dos estados da Região Sul do Brasil. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), Bruno possui 15 anos de experiência no segmento e vai focar na expansão e fortalecimento das operações locais.

Diogo Chagas, com mais de 12 anos de carreira no setor de seguros, chega para liderar as praças de Minas Gerais e da região Centro-Oeste. Sua ampla experiência na área comercial, especialmente no relacionamento e gestão de carteiras de clientes, será fundamental para o desenvolvimento da Justos nessas regiões.

Pauline Sant'anna é a gerente comercial responsável pelos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Com 16 anos de atuação no mercado de seguros e um MBA em Gestão Estratégica de Seguros pela Escola de Negócios e Seguros, Pauline vai oferecer suporte comercial focado na manutenção e prospecção de contas, atendendo corretores e assessorias locais.

Os novos gerentes comerciais se juntam ao Gabriel Bozolan, executivo responsável por São Paulo Capital que atua na Justos há seis meses e também possui ampla expertise no segmento.

"Estamos muito entusiasmados com a chegada desses novos talentos ao nosso time. Cada um dos novos gerentes comerciais traz consigo vasta experiência e uma paixão pelo mercado de seguros, alinhados com nossa missão da Justos de transformar o mercado, tornando o seguro automotivo mais justo, transparente e acessível. Acreditamos que, juntos, poderemos estreitar ainda mais nosso relacionamento com os corretores de seguros em todo o Brasil, oferecendo soluções inovadoras e um suporte de excelência para continuar crescendo e impactando positivamente a vida dos motoristas conscientes”, conclui Dhaval Chadha, CEO e cofundador da Justos.

Sobre a Justos

A Justos é a empresa de seguro auto que usa inteligência artificial, tecnologia e design para oferecer um serviço prático que recompensa motoristas conscientes. Com o objetivo de promover um trânsito mais seguro, a empresa oferece um programa de recompensas para motoristas que têm bom desempenho em avaliação feita pelo próprio aplicativo por meio de telemetria. Entre os benefícios estão vouchers de comida e restaurante, voucher de Uber, pontos Livelo e Abastece-aí. Fundada em 2020 pelo indiano Dhaval Chadha, o mexicano Jorge Soto Moreno e o espanhol Antonio Molins, a Justos está presente em todo o território brasileiro e tem licença da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) para operar no ambiente de sandbox. Entre seus investidores estão os fundos Ribbit Capital, Kaszek, SoftBank Latin America, SCOR, GGV e big_bets, e também CEOs de grandes unicórnios como David Vélez (Nubank), Carlos Garcia (Kavak), Fritz Lanman (Mindbody) e Assaf Wand (Hippo).