ESECS: prazo para respostas termina dia 20 de agosto
A Fenacor lançou, no dia 24 de junho, o 5º Estudo Socioeconômico das Empresas Corretoras de Seguros (ESECS 2024). A edição deste ano é a primeira realizada após a pandemia e o prazo final da pesquisa é 20 de agosto.
O estudo serve para compreender e traçar um panorama sobre o segmento, a fim de identificar as mudanças ocorridas nas Corretoras de Seguros, analisar as expectativas futuras e entender o que os responsáveis por essas empresas esperam no contexto de um mercado em constante transformação.
Contendo 11 perguntas de múltipla escolha, com tempo estimado de preenchimento entre cinco e dez minutos, o estudo é dividido em quatro blocos, que abordam o desenvolvimento do Mercado de Seguros sob a perspectiva do canal da distribuição; as estratégias referentes ao Open Insurance e à sucessão empresarial; os impactos pós-pandemia e a política de investimentos.
Para a Fenacor, a participação de cada Corretor de Seguros é fundamental para realizar uma avaliação precisa do presente e do futuro da atividade, levando em consideração as necessidades, desafios e oportunidades que surgiram nos últimos anos.
Para participar, acesse o link: https://www2.fenacor.org.br/esecs/
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário