Brasil,

Multiplier prepara lançamento no Brasil para promover talentos de tecnologia para o mundo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luis Claudio Allan
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Plataforma global para empregadores, que auxilia empresas na formação de times internacionais, vê potencial para fazer do Brasil o Vale do Silício da América Latina

A empresa destinou cerca de 15% de sua última rodada de financiamento, de US$ 60 milhões, para expansão em território brasileiro

A Multiplier, plataforma global que ajuda empresas a formar times internacionais de acordo com a legislação específica de cada país, se prepara para a chegada no Brasil e pretende ajudar o resto do mundo a ter acesso aos principais talentos regionais de tecnologia e atendimento ao cliente.

Líder em Employer of Record (EOR), a empresa destinou cerca de 15% de sua recente rodada de financiamento Série B, no total de US$ 60 milhões, para estruturar sua presença no país. A expectativa é que o braço em território brasileiro inicie suas atividades nos próximos doze meses. A unidade funcionará como a base latino-americana da empresa.

Segundo Sagar Khatri, cofundador e CEO da Multiplier, o Brasil tem potencial para ser o Vale do Silício da América Latina, com uma força de trabalho sem fronteiras, pronta para ser utilizada, mas ainda pouco explorada.

“O Brasil, em particular, pode ser um destino importante para empresas que buscam acessar os melhores talentos em tecnologia e atendimento ao cliente, com potencial para alcançar o patamar dos pontos de acesso tradicionais, como Índia e Filipinas. À medida que as empresas procuram cada vez mais explorar os pools de talentos globais, a Multiplier se prepara para ajudá-las a navegar pelas complexidades da gestão de uma força de trabalho internacional”, diz Khatri, que trabalhou anteriormente em bancos de investimento e empresas líderes, como Nomura e Hmlet, onde foi vice-presidente de Crescimento e Expansão, liderando os esforços de expansão em mercados como Austrália e Japão.

Trabalho internacional na prática

De acordo com o Estudo Global de Tendências de Talentos 2022-2023, realizado pela consultoria Mercer, mais de 55% dos executivos indicaram que gerenciar uma força de trabalho mais internacional é uma das principais preocupações de seus negócios. Pensando nisso, a Multiplier criou uma solução SaaS que vai desde a contratação até o gerenciamento de leis trabalhistas locais, contratos, benefícios, impostos, folha de pagamento e muito mais, o que permite que uma mesma empresa utilize talentos de diferentes partes do mundo.

Dessa forma, além de viabilizar o acesso de empresas aos profissionais qualificados que procuram, a startup reduz custos e riscos de contratação e permite que as companhias foquem em suas operações principais. Com a chegada ao Brasil, tanto os brasileiros poderão se colocar à disposição de negócios internacionais quanto as empresas nacionais poderão acessar equipes em todo o mundo, como nos Estados Unidos, Europa, Oriente Médio, África e Região Ásia-Pacífico.

No total, a Multiplier está presente em 160 países e atende desde PMEs até grandes grupos empresariais como Amazon, PwC e Uber. "Queremos apoiar as empresas que procuram contratar fora de seu país de origem, não apenas para reduzir o custo do talento, mas para apoiar efetivamente sua clientela global, que vem com nuances culturais e linguísticas que levamos muito a sério", conclui Sagar Khatri.

Sobre a Multiplier

A Multiplier é uma plataforma global que ajuda as empresas a formar equipes internacionais em conformidade com as leis específicas de cada país. Sua tecnologia pode simplificar o processo de contratação, gerenciando as complexidades da legislação local, contratos de trabalho, folha de pagamento, benefícios e impostos. Líder mundial no setor, a startup permite que as empresas gerenciem talentos distribuídos por meio de um painel simples e funcional. A Multiplier tem a missão de criar um mundo onde as pessoas consigam os empregos que amam, sem ter que deixar as pessoas que amam.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar