LIBERTY SEGUROS lança Aliro POP, novo produto da sua marca Aliro
Novo produto entra para o portfólio da Aliro Seguro como uma opção intermediária entre Aliro P e M e pode ser até 25% mais em conta do que seguro auto tradicional
Em busca de oferecer produtos cada vez mais acessíveis, a Liberty Seguros acaba de anunciar o lançamento de Aliro POP, seguro auto que entra como uma opção intermediária entre os outros produtos disponíveis na Aliro Seguro, marca da seguradora com foco em clientes que buscam seguros mais simplificados, mas sem abrir mão da qualidade.
O Aliro POP oferece as mesmas coberturas do Aliro M como colisão, incêndio, roubo e furto, assistências 24h e assistência de vidros, além de carro reserva, acidentes pessoais de passageiros, entre outros. No pagamento, assim como o Aliro P, o POP disponibiliza um parcelamento em até 12 vezes. Além disso, o principal atrativo do produto é a possibilidade do prêmio ser até 25% mais em conta que os seguros convencionais de automóveis da seguradora, um diferencial relevante principalmente para os consumidores que buscam coberturas completas, porém com melhor custo benefício.
O que possibilita que a opção seja ainda mais econômica é o uso de peças de reposição compatíveis no momento da reparação do veículo em caso de sinistro, ou seja, peças produzidas por fabricantes independentes. Além disso, a seguradora disponibiliza garantia ilimitada dos reparos feitos pelas oficinas referenciadas, além de descontos e parcelamentos da franquia. Outra grande vantagem do novo Aliro POP é o Voucher Mobilidade, que garante, em caso de sinistro ou perda parcial, créditos para serem utilizados em aplicativos de transporte.
Lançada em 2017, fruto do trabalho colaborativo entre a companhia e seus corretores parceiros, a Aliro têm registrado resultados positivos nos últimos anos e atrai novos consumidores, já que mais de 30% dos segurados da marca são clientes que fecharam seu primeiro seguro auto com a marca, ou seja, não tinham seguro antes. Além disso, mais de 60% dos corretores parceiros Liberty já comercializaram ao menos um seguro com a marca Aliro.
“A Aliro tem como premissa oferecer produtos completos e acessíveis e em um momento econômico desafiador no qual muitas pessoas buscam por seguros mais enxutos, Aliro POP chega como mais uma opção para quem deseja proteger seu automóvel mas não pode investir muito para isso. Ter um seguro em um momento incerto como o que estamos vivendo é ainda mais importante e queremos oferecer condições para que as pessoas possam manter essa proteção contando com a qualidade de serviços Liberty”, afirma Rafael Citelli, Vice Presidente de Produtos e Analytics da Liberty Seguros.
Sobre a Liberty Seguros
A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$4.3 milhões em 2020 e uma carteira com mais de 1,9 milhão de clientes, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 20 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Grupo HDI Promove Cultura e Inclusão Social com Três Iniciativas em Parceria com a Yelum
- YELUM e Grupo HDI Concluem Iniciativas Culturais de Transformação Social com Apoio da Lei de Incentivo à Cultura
- YELUM conclui ciclo de patrocínios culturais com Caminhada Musical, Gincana Fotográfica e Festival Paredes Vivas
- Grupo HDI destaca oportunidade do empresarial aos corretores
- Grupo HDI anuncia novidades no portfólio de vida
- GRUPO HDI Apresenta Novas Soluções em Seguros de Vida para 2024
- Com Novas Soluções em Vida, GRUPO HDI Intensifica Relação com Corretores e Clientes
- Novas Soluções Reforçam Compromisso do GRUPO HDI com Qualidade e Inovação
- Grupo HDI aprimora portfólio de seguros de Vida das marcas HDI e Yelum
- Grupo HDI com YELUM : Nova marca ilumina o mercado de seguros com campanha inovadora
- Grupo HDI inova e apresenta a YELUM Seguradora: uma nova era em seguros.
- GRUPO HDI lança campanha da YELUM e ilumina o mercado de seguros com uma nova luz
Adicionar comentário