CSP-MG finaliza série de workshops e atinge 2 mil pessoas
Nesta quinta, dia 5, o Clube de Seguro de Pessoas de Minas Gerais (CNSP-MG) encerrou o ciclo de workshops Conhecer para Proteger – no total foram 13 edições – que, segundo o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, contou com a participação de 2 mil pessoas. Nessa última edição, o workshop contou, mais uma vez, com a mediação do diretor do CSP-MG, Maurício Tadeu Barros Morais, e teve a participação da M&M Assessoria, Pepper, PREMIUM Saúde e SulAmérica. A M&M Assessoria cedeu seu espaço para a EZZE Seguros. O diretor da empresa Anderson Conceição fez uma apresentação institucional do mercado e destacou o portal da companhia. “A seguradora completa dois anos em outubro e já é a sexta em seguro garantia”, disse.A Ezze oferece um seguro de vida em grupo PME e os corretores têm à disposição uma ferramenta on-line em que podem fazer cotação e também emitir apólice.
Elaine Parente apresentou a Pepper – proteção escolar permanente que é um seguro de proteção às escolas. Ela lembrou que a pandemia provocou o fechamento das escolas e a crise econômica e aumento do desemprego obrigou muitos pais a matricularem os filhos na escola pública. “Isso afetou e ainda afeta o caixa de muitas escolas”,disse. Ela explicou que com o Pepper, o corretor pode ampliar horizontes já que o segmento da educação precisa de proteção e existe defasagem. “O produto já tem 17 anos de mercado. Hoje temos 30 corretores distribuindo o produto e o Brasil tem mais de 40 mil escolas privadas”, afirmou.
Elaine revelou ainda que o momento atual é estratégico porque é quando as escolas começam a montar as planilhas de custo e renovação de planilhas. “É o momento de ter diferenciais e de se preparar para não ser surpreendido com despesas inesperadas”, ponderou. Ela lembrou ainda que o Pepper conta com um índice de renovação superior a 80%. O Pepper tem parceria com a MetLife e tem fácil contratação.Thamires Cordeiro, gerente comercial da Premium Saúde apresentou a empresa. “Temos 520 corretoras cadastradas em nossa base”. Ela explicou também o método de trabalho da Premium que usa como metodologia de trabalho o sistema Lean. “Uma metodologia enxuta em que buscamos trabalhar com o que é mais importante usando recursos disponíveis com resultados exponenciais”, afirmou.
Encerrando o Workshop, Sergio Souza, da SulAmérica, falou sobre a companhia e disse que o Direto BH já está funcionando. Ele fez ainda um panorama do mercado de pessoas. “Em 2018, o prêmio de seguros de vida ultrapassou pela primeira vez o segmento automotivo”, afirmouSouza falou do posicionamento da empresa depois da venda da carteira de automóvel e massificados. “A SulAmérica se dedica a entregar saúde integral: saúde física, emocional e financeira e agora quer se concentrar em solução de proteção para pessoas”, disse.
Ele também apresentou o “PRA Saber”, a escola de negócios da SulAmérica. “Uma plataforma de cursos e treinamentos online para corretores de seguros com foco no empreendedorismo. São 150 opções de atividades baseada nos pilares teoria, habilidade e atitude. “Convido vocês a irem à nossa plataforma que tem coisa muito rica para se prepararem para um mercado competitivo”, ressaltou.
Souza falou também das novidades da companhia que, com foco na saúde integral, passou a estender serviços de saúde para outros produtos como o serviço de telemedicina por meio do Na Tela Individual e Psicólogo na Tela para os clientes de vida e previdência individual. “Um conceito inovador que vale a pena ser mostrado aos clientes”, afirmou. Ele destacou ainda a ferramenta chamada Contrata Fácil que cria uma consultoria especializada através de um link que é enviado para os clientes que podem contratar seguro de vida de forma 100% digital. “É uma geração de lead. Seu cliente iniciou a jornada, mas não concluiu? A SulAmérica avisa o corretor”, garantiu. O representante da SulAmérica ainda apresentou outros benefícios para o corretor e disse existir uma oportunidade para o corretor no seguro viagem que, no mês de julho, teve crescimento de mais de 70%. “Brasileiros estão fazendo quarentena no México antes de seguir viagem para os Estados Unidos. Há ainda a ansiedade das pessoas em ter viagens mais longas. Além das viagens remarcadas que não se concretizaram em 2020 por conta da pandemia”, disse.
Souza disse ainda que a SulAmérica lançou a Campanha PRA Super campeões 2021. “Esse ano aumentamos as premiações de 6 para 11 automóveis. Serão 87 premiados na viagem internacional que poderão ir pra Barcelona. Além disso, serão 5 vagas internacionais também para as assessorias de seguro”, revelou.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário