SOMPO SEGUROS lança programa de incentivo para Seguro de Vida com mais de 50 mil opções de prêmios para o corretor de seguros
Programa Ponto a Ponto Sompo Seguros traz vantagens para corretores de seguros de todo o Brasil que comercializarem produtos como Vida Individual Anual, Vida Top Mulher, PME Capital Global, Seguro de apoio ao trabalhador (SAT), PME Super Simples e PME Vida Supremo
A Sompo Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de lançar o Programa Ponto a Ponto Sompo Seguros. A iniciativa que entra no ar a partir desta segunda-feira, 11 de junho, é um Programa de Fidelidade que tem como objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido pelos corretores de seguros de todo o Brasil e dinamizar a produção dos produtos massificados do ramo vida. Toda a mecânica da ação foi desenvolvida em parceria com a Dotz, empresa líder em programa de fidelidade no varejo brasileiro.
Como Funciona
Por meio da iniciativa, os corretores de seguros cadastrados e ativos na Sompo Seguros que comercializarem os produtos Vida Individual Anual, Vida Top Mulher, PME Capital Global, Seguro de Apoio ao Trabalhador (SAT), PME Super Simples e PME Vida Supremo; vão acumular pontos que poderão ser trocados por prêmios. São mais de 50 mil itens, como produtos, viagens e experiências disponíveis no Catálogo Dotz. As trocas podem ser efetuadas online, via App Dotz, em parceiros físicos ou pela Central de Atendimento Dotz.
A cada R$ 2,00 (dois reais) em Prêmio Líquido Emitido, faturado e devidamente pago é concedido um ponto. Por exemplo, uma apólice com Prêmio de R$ 400,00 dividido em quatro parcelas de R$ 100,00, vai resultar em 50 pontos a cada mês em que o segurado efetuar o pagamento da parcela. Por meio do Portal Ponto a Ponto (www.programapontoaponto.com.br), o corretor de seguros poderá fazer a gestão dos pontos acumulados e trocá-los por prêmios.
Outro detalhe é flexibilidade na utilização dos pontos. O corretor de seguros pode utilizar os pontos para benefício próprio, distribuí-los aos seus funcionários como forma de incentivo ou presentear outras pessoas com os pontos.
Ao distribuir, os pontos são convertidos em Dotz. Cada ponto corresponde a um Dotz. Com eles, o corretor ou seus funcionários poderão acessar o Catálogo Dotz e regatar por prêmios de diversas categorias, como eletrônicos, eletrodomésticos, itens de vestuário, entretenimento, passagens aéreas, hospedagens, entre outros.
Como forma de beneficiar os profissionais que se empenham no trabalho de orientação ao segurado em relação aos produtos do segmento Vida, a Sompo vai considerar, para efeito de pontuação e conversão em Dotz, todas as propostas efetivadas a partir do dia 4 de junho.
Mercado
Segundo dados da FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida), o ramo Seguro de Vida registrou R$ 13,69 bilhões em prêmios, o que representa um aumento de 4,48% em relação ao acumulado de 2016.Os seguros coletivos de empresas oferecidos em forma de benefícios aos colaboradores, de sindicatos e associações de classes para adesão de seus associados, responderam por 77% do total do resultado do segmento. Os seguros individuais, contratados por pessoa física, representaram 23,0%.
Vale considerar que, mesmo com a instabilidade econômica observada em 2017, o ramo de Seguro de Vida cresceu mais do que o PIB – Produto Interno Bruto. Para 2018, as perspectivas são de que, com a expectativa de retomada da economia, crescimento mais expressivo do PIB – Produto Interno Bruto e queda dos índices de desemprego, esse o apresente um crescimento ainda mais acentuado, sobretudo pelo fato de que a maior parte dos seguros comercializados no mercado são os coletivos empresariais.
QUOTE:
Edglei Monteiro, Diretor de Benefícios da Sompo Seguros:
“A Sompo investiu substancialmente na expansão do seu portfólio de produtos do segmento Vida e tem buscado expandir sua participação no segmento de Vida, que é estratégico para a companhia. O Programa Ponto a Ponto Sompo Seguros vem não só como incentivo, mas também como meio de reconhecer o trabalho de nossos parceiros corretores de seguros e para tornar as nossas soluções nessa área ainda mais conhecidas em âmbito nacional”.
Sobre a SOMPO Seguros S.A
A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.
O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.
Sobre a Dotz
Com dezoito anos de tradição, a Dotz é o programa de fidelidade líder do varejo brasileiro e um importante player no mercado de incentivo. Recentemente, a Companhia anunciou a ampliação de sua estrutura e a consolidação da Dotz Incentivos, que passa a ser presidida por Fábio Santoro, vice-presidente da Dotz que atua na empresa desde sua fundação e agora tem a missão alavancar a participação da Dotz no mercado de Incentivo, com uma proposta de valor única.
Com uma estrutura ágil que garante autonomia e independência, a Dotz Incentivos reúne a força da marca, moeda, coalizão de parceiros de acúmulo e catálogo Dotz. Para isso, Santoro liderou a contratação de uma equipe de 10 profissionais com perfil empreendedor e conta com um investimento R$10 milhões em 2018 para consolidar a Dotz Incentivos.
A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 12 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares, com uma ampla rede de parceiros físicos e online, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas. Já são 24 milhões de consumidores e cerca de DZ 900 distribuídos por segundo, gerando mais de 10 mil trocas por dia. Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Porto Seguro anuncia novidades em produtos para torná-los mais competitivos, beneficiando o Corretor
- Novela da Globo mostra importância do seguro de vida
- Curso online “Como vender Seguros de Vida”: Inscreva-se!
- Prudential Registra Alta nas Indenizações do Seguro de Vida
- CVG-SP discutirá “Oportunidades em planos de Previdência e Seguro de Vida”
- O Seguro de Vida deveria estar na sua resolução de ano novo
- Corretores ganham seguro de vida exclusivo
- Porto Seguro Vida oferece orientação em saúde 24 horas
- Prudential do Brasil Vida em Grupo Lança Nova Versão do Programa de Reconhecimento ”Você Conquista. A Gente Reconhece.”, Voltado Para as Corretoras de Seguro Parceiras
- Prudential do Brasil Vida Em Grupo Lança Nova Versão do Programa de Reconhecimento ”Você Conquista. A Gente Reconhece.”, Voltado Para as Corretoras de Seguro Parceiras
- 5 motivos para adquirir um seguro de vida
- As “Histórias de Vida” contadas por quem vende seguro de vida
Adicionar comentário