LIBERTY SEGUROS anuncia novas funcionalidades no atendimento via WhatsApp para clientes
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Consumidores agora podem reprogramar parcelas e contam com serviço de devolução de crédito por meio do WhatsApp
Consumidores agora podem reprogramar parcelas e contam com serviço de devolução de crédito por meio do WhatsApp
Seguradora reconhece oficinas que trabalham em cumprimento com práticas sustentáveis
Com a Meu Momento Residência, clientes encontram produtos compatíveis com suas necessidades e corretores podem customizar planos para facilitar prospecção e vendas
Seguradora destaca atendimento humanizado, presença em redes sociais e personalização como os itens importantes para os parceiros
Clientes terão acesso a experiências desenvolvidas por criadores de conteúdo com foco em cuidados com pets, dicas de corrida e de alimentação sem desperdício.
A Liberty Seguros foi considerada, pela sexta vez consecutiva, uma das melhores seguradoras do país em atendimento ao cliente segundo o Prêmio Reclame Aqui. O ranking é elaborado de acordo com voto do público, que escolhe as melhores companhias de acordo com o suporte ao consumidor em diversas categorias. Destaque nos últimos cinco anos, em 2021 a seguradora recebeu mais de 10 mil votos, conquistando o 3º lugar no ranking.
Seguradoras renomadas anunciaram vagas de emprego em todo o país para este final de ano. As vagas são para profissionais de diferentes áreas de atuação pelo país. Há também chances exclusivas para PCDs. Confira:
Clientes Liberty Residência podem solicitar vistoria por videochamada em caso de sinistros relacionados a quebra de vidros
Seguradora oferece treinamento com algumas dicas para aproximar a relação dos corretores com os consumidores e potenciais clientes