Grupo HDI Ganha Selo GPTW em Meio a Transformações e Integrações Culturais (Destaque)
Delane Giannetti, Chief Talent Officer do Grupo HDI
As seguradoras do Grupo HDI, um dos maiores conglomerados do Brasil, foram reconhecidas pela primeira vez após as aquisições realizadas no último ano com o selo da consultoria Great Place to Work® (GPTW). Este reconhecimento foi baseado em uma pesquisa conduzida com os colaboradores das empresas HDI Seguros, Yelum Seguradora – antiga Liberty Seguros – e Santander Auto, destacando que a integração foi positiva e respeitosa em relação às frentes de cultura organizacional, políticas e práticas internas.
Atualmente, o Grupo é composto pelas marcas HDI Seguros, Yelum Seguradora, Aliro Seguro e Santander Auto, além da empresa de assistência 24 horas Fácil Assist e da Agrega, focada no atendimento ao corretor. Através da iniciativa do Programa de Certificação Great Place to Work®, foi possível avaliar o grau de satisfação dos colaboradores em categorias como credibilidade da liderança, respeito às pessoas, imparcialidade no tratamento, orgulho e camaradagem.
"O selo da GPTW veio em um momento de muitas transformações e processos de integração de culturas. Cada colaborador é essencial para o desenvolvimento do Grupo HDI, por isso, queremos sempre proporcionar a melhor experiência para todos, mesmo em momentos de transição, como ocorrido recentemente, respeitando a cultura organizacional", afirma a Chief Talent Officer do Grupo HDI, Delane Giannetti. "Nosso principal foco é o cuidado com as pessoas e estamos extremamente honrados com esse reconhecimento", ressalta.
A HDI já havia recebido o selo GPTW individualmente em anos anteriores, assim como a Liberty Seguros, agora Yelum Seguradora. "A partir dessa grande pesquisa realizada para sermos considerados para o selo, também vamos poder entender onde estamos acertando e no que podemos melhorar. Ao focarmos no bem-estar e buscarmos proporcionar um ambiente positivo aos colaboradores, eles transmitem esse mesmo cuidado aos clientes, parceiros e corretores", destaca a executiva.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Fácil Assist e Grupo HDI: inovações para tranquilidade na alta temporada
- Mudanças na assistência do Grupo HDI garantem agilidade e eficiência nas férias
- Alta Temporada Segura : Grupo HDI Aprimora Atendimento
- Férias Tranquilas: Grupo HDI Aprimora Serviços de Assistência para HDI, Yelum e Aliro
- Grupo HDI aprimora assistência para clientes na alta temporada
- Mudanças garantem atendimento mais eficaz durante a alta temporada para clientes da HDI, Yelum e Aliro
- Grupo HDI reforça presença em seguros de Vida com foco em engajamento e conscientização
- Grupo HDI reforça atendimento de assistência durante a alta temporada
- HDI e YELUM investem em ações para promover o seguro de Vida e seus benefícios
- Cresça Cast e campanhas inovadoras destacam a liderança do Grupo HDI no seguro de Vida
- Cresça com o Vida: HDI e Yelum promovem engajamento e reconhecimento no setor de seguros
- Iniciativa de digitalização: HDI Global participa da criação da OPEN RISK DATA Association e.V. para a troca de dados de risco na região DACH
Adicionar comentário