Equipes da LIBERTY SEGUROS atuam para atender segurados prejudicados pelas chuvas em SP
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Em poucas horas foram mais de 250 atendimentos de assistência 24hs
Em poucas horas foram mais de 250 atendimentos de assistência 24hs
Focado em Whatsapp Business e Google Ads, o treinamento registrou a participação de mais de 650 corretores
A Liberty inova mais uma vez e traz agilidade, sustentabilidade e mais segurança para corretores e clientes.
Com a expansão, todos os kits de seguros pessoais da companhia passam a ser digitais, com vídeos personalizados e todas as informações sobre o produto contratado
A Liberty acaba de lançar mais uma novidade no seu kit de boas-vindas digital ao cliente dos Seguro Residência. Desde o final de 2018, os novos segurados Liberty recebem por e-mail, em um formato divertido e moderno, todas as informações sobre o produto contratado, como as coberturas adquiridas, dados sobre o pagamento, acesso ao Espaço Cliente e informações sobre o Clube Liberty Momentos. É a informação na mão do cliente onde ele estiver.
A Liberty Seguros contabilizou mais de 2 milhões de pessoas impactadas pelo ao-vivo de estreia e pelos vídeos da websérie "Atitude", criada para incentivar a atitude empreendedora e empoderar as mulheres para conquistar cada vez mais. O conteúdo, disponibilizado em setembro deste ano, foi desenvolvido em parceria com a Rede Mulher Empreendedora e liderado por Ana Fontes, fundadora da RME.
Novidade permitirá que os segurados das marcas Liberty, Aliro Seguro e Indiana realizem seus pagamentos de forma mais acessível
Na última quarta-feira, 04, o presidente da Liberty Seguros, Carlos Magnarelli e o Vice-Presidente Comercial da companhia, Marcos Machini, gravaram uma mensagem para reforçar a importância do corretor mediante a possibilidade de aprovação da MP 905/19.
A Liberty Mutual Insurance, junto à divisão Liberty Specialty Markets (LSM), reuniu mais de 70 pessoas durante o LSM Experience, evento no Museu da Casa Brasileira que discutiu as principais tendências do mercado de seguros, o desenvolvimento de soluções customizadas para clientes da companhia e as novidades para os corretores parceiros.
Neste ano, o foco das aulas será no uso de Whatsapp Business e Google Ads para corretores acelerarem suas vendas