TOKIO MARINE conquista Prêmio ABT com atendimento personalizado para clientes
Prêmio ABT - Crédito: Divulgação Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora foi premiada com o bronze na categoria Jornada do Cliente no XXIV PrêmioABT, com o case “Valorizando a experiência após os 60”. A premiação, que aconteceu na última terça-feira (29) no Memorial da América Latina, em São Paulo, contou com a presença de Luciana Gennari, Superintendente Executiva de Contact Center da seguradora, que recebeu o prêmio em nome da companhia.
Para Luciana, o reconhecimento reflete o compromisso contínuo da Tokio Marine em aprimorar a experiência de seus segurados e parceiros. “Nossa equipe utiliza dados para entender melhor as necessidades dos clientes, o que nos levou a desenvolver um atendimento prioritário para segurados acima de 60 anos, simplificando os processos e permitindo que as demandas sejam resolvidas rapidamente, em uma única chamada”, explica.
O sistema atualizado da seguradora agora direciona automaticamente clientes acima de 60 anos para um atendente, evitando as várias opções do menu automatizado (URA). “Com essa mudança, registramos um aumento expressivo na satisfação dos segurados, refletido no NPS, que chegou a 86%”, ressalta Luciana.
Além disso, a Tokio Marine realiza pesquisas periódicas para avaliar e melhorar a qualidade do atendimento em cada etapa da jornada do cliente, consolidando seu compromisso com a excelência. “Essas avaliações garantem que continuemos oferecendo um atendimento superior aos nossos segurados e parceiros”, conclui Luciana.
Criado em 2001, o PrêmioABT é uma das maiores referências em reconhecimento de boas práticas em atendimento ao cliente, valorizando empresas que se destacam por suas iniciativas na área.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- TOKIO MARINE ultrapassa 3 milhões de veículos segurados e consolida posição no mercado
- TOKIO MARINE: A força da parceria para transformar o mercado de seguros
- TOKIO MARINE: A receita do sucesso no mercado de seguros automotivos
- Inovação e Crescimento Constante: TOKIO MARINE Expande Frota Segurada
- TOKIO MARINE Investe em Produtos Acessíveis e Inovadores e Registra Crescimento Recorde
- TOKIO MARINE alcança a marca de 3 milhões de veículos segurados
- TOKIO MARINE marca presença no Cqcs Insurtech 2024 com palestra sobre Inteligência Artificial
- Andreia Padovani, diretora comercial varejo Minas Gerais da TOKIO MARINE SEGURADORA, confirmada no Programa ‘Protagonismo Feminino 2.0’ do Cqcs Insurtech & Inovação 2024
- TOKIO MARINE quer ser referência em Seguro Garantia em até 3 anos
- Seguro de vida em foco: SincorCAST e TOKIO MARINE apontam inovações e novas perspectivas
- SincorCAST aborda oportunidades no seguro de vida e melhorias para o corretor com a TOKIO MARINE
- Marcos Kobayashi, da TOKIO MARINE, discute tendências do seguro de vida e fortalecimento do corretor
Adicionar comentário