19º edição da Revista Jurídica de Seguros da CNseg já está disponível para leitura
Lançada durante o 7º Seminário Jurídico de Seguros, em 24 de outubro, a publicação aborda temas tão diversos como o papel do atuário no setor segurador, - tratado na entrevista com Raquel Marimon da Cunha, presidente do Instituto Brasileiro de Atuária (IBA), - quanto um artigo de Pery Saraiva Neto apresentando as “Perspectivas para um seguro para catástrofe", que contribuem com o debate sobre medidas que possam criar ferramentas que propiciem alguma previsibilidade e minimizem as consequências, cada vez mais frequentes, de desastres climáticos.
Nesta edição, o artigo "Oportunidades do Mercado Segurador na Nova Lei de Licitações", de Aluizio Barbosa Jr, traz insights valiosos que podem transformar o olhar dos leitores sobre o setor.
Virando a página, Karini Madeira e Mariana Mendonça, respectivamente, atuária e advogada, desvendam o Open Insurance e a criação da Sociedade Processadora de Ordem do Cliente (SPOC).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário