Brasil,

Inovação, tecnologia e foco no corretor : TOKIO MARINE marca presença no 23º Congresso Brasileiro de Seguros (Destaque)

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  REDAÇÃO SEGS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Tokio Marine Seguradora, líder em seguros no Brasil, estará presente em grande estilo no 23º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, que acontece entre os dias 10 e 12 de outubro, no Rio de Janeiro. Como Seguradora Oficial do evento, a companhia preparou uma série de ações para fortalecer a parceria com os corretores e apresentar as mais recentes inovações do mercado de seguros.

Corretores em foco

A Tokio Marine acredita que os corretores são peças fundamentais para o sucesso do setor de seguros. Durante o congresso, a companhia irá celebrar essa parceria com diversas iniciativas, como a campanha “Fique Tranquilo, a Tokio Marine Resolve”, que coloca os corretores como os verdadeiros protagonistas da proteção.

Inovação e tecnologia

A companhia também irá apresentar as mais recentes novidades em produtos e serviços, com destaque para a Assistência 24h própria, que oferece mais agilidade e qualidade no atendimento aos clientes. Além disso, a Tokio Marine levará para o evento uma série de experiências interativas, como um escape room sobre a Assistência Residencial, que promete divertir e informar os participantes.

Palestras e debates

Diversos executivos da Tokio Marine participarão de palestras e debates sobre temas relevantes para o mercado de seguros, como o futuro do automóvel e as oportunidades de negócios na carteira de produtos para pessoas jurídicas.

Entre os palestrantes da Companhia estarão Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia; Laur Diuri, Diretor de Sinistros; Andrea Ribeiro, Diretora de Operações; Arnaldo Bechara, Diretor de Automóvel, Precificação e RD Massificados; Keila Farias, Superintendente de Automóvel; Sidney Cezarino, Diretor de Seguros Patrimoniais; Carol Ayub, Diretora de Underwriting; Relze Fernandes, Superintendente de Precificação, Produtos e Negócios para Pessoas Jurídicas; Tábata Chinaglia, Gerente de Novos Negócios de Seguro Transporte; Rosangela Spak, Gerente Nacional Vida Massificados e Lupercio Biscaro Neto, Gerente Nacional de Vida Pessoa Jurídica.

Com uma agenda completa de atividades, a Tokio Marine reafirma seu compromisso com o mercado de seguros e com seus parceiros. A companhia convida todos os corretores de seguros a visitarem o estande da Tokio Marine no congresso e conhecerem as novidades.

Anote na Agenda:

23° Congresso dos Corretores de Seguros

Data: 10 a 12 de outubro

Local: ExpoMag

Endereço: R. Beatriz Larragoiti Lucas, s/n - Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ, 20211-175

Para mais informações, acesse: Link

Painéis com participação de Executivos Tokio Marine:

Programação - 11.10

Painel 16: Corretores de Seguros: Protagonistas ou Provedores de Solução – Participação Marcos Kobayashi – Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida | 14:30 às 15:45

Programação - 12.10

Painel 32: Corretores de Seguros: O futuro do automóvel. E o Seguro? – Participação Marcelo Goldman – Diretor Executivo de Produtos Massificados 10:00 às 11:00

Sala de Negócios – Tokio Marine (Sala 4):