Encontros do Grupo HDI destacam soluções inovadoras em seguros empresariais
A iniciativa faz parte da campanha do Seguro Empresarial da empresa, com o intuito de apresentar o novo portfólio das marcas HDI e Yelum.
O Grupo HDI, um dos principais conglomerados de seguros do Brasil, organizou uma série de encontros destinados a parceiros, corretores e distribuidores, com foco na apresentação dos produtos Empresarial, Condomínio e Grandes Riscos. Os eventos ocorreram ao longo de setembro nas cidades de São Paulo, Salvador e Blumenau, contando com a presença de Fabiana Medina e Renato Zanella, Superintendente de Empresarial e Condomínio e Superintendente de Specialty, respectivamente.
Durante os encontros, os participantes puderam aprofundar seus conhecimentos sobre o portfólio empresarial das marcas HDI e Yelum, antiga Liberty Seguros, destacando opções que favorecem uma abordagem de venda mais consultiva e personalizada, independentemente do tamanho ou do setor da empresa. Essas opções refletem o compromisso do grupo em atender às necessidades específicas de cada negócio.
"Isto é essencial para nós no Grupo HDI. Compreendemos que cada negócio é único, e esses encontros visam fortalecer o relacionamento com nossos corretores, além de apresentar as melhores soluções em seguros empresariais, com um portfólio que abrange desde pequenas empresas até grandes corporações", explica Igor Di Beo, Vice-Presidente de Vida & RE do Grupo HDI.
Campanha Empresarial HDI
Além dos encontros, a companhia está promovendo ações 360º que englobam comunicação em diversos canais, treinamentos para corretores, eventos nas filiais, campanhas de incentivo, além de divulgações na imprensa e nas mídias sociais. O objetivo principal do Grupo HDI é impulsionar a venda do produto Empresarial, oferecendo diferenciais como coberturas, assistências e preços competitivos, que permitem aos corretores personalizar suas vendas conforme as necessidades dos clientes, garantindo qualidade e satisfação.
Para os corretores parceiros, foi criada uma campanha de incentivo que estará em vigor de 02/09/2024 a 30/11/2024 (com emissão até 31/12/2024), que transforma as vendas do produto empresarial HDI em recompensas, de maneira prática e ágil, por meio de créditos no Cartão Cresça Corretor. Quanto mais vendas, mais pontos os corretores acumulam, resultando em mais créditos. Assim, o Grupo HDI assegura a proteção dos patrimônios dos clientes, ao mesmo tempo que reconhece o esforço de seus parceiros.
O seguro Empresarial oferece uma ampla variedade de opções para diferentes segmentos, desde lojas em shoppings até o próprio shopping, pequenas pousadas a grandes hotéis, escolas locais a universidades, pet shops e hospitais veterinários, além de salões de beleza, bares e restaurantes, escritórios, padarias, farmácias e fábricas de roupas. No portfólio, é possível contratar a cobertura básica, que inclui seguros para incêndio, queda de raio, explosão, implosão, fumaça e queda de aeronaves; além das coberturas adicionais, que podem abranger danos elétricos, vendaval, granizo, furacão, ciclone, tornado, fumaça, impacto de veículos terrestres, roubo e subtração de bens mediante arrombamento, responsabilidade civil e assistência 24 horas para escritórios, entre outros.
Igor ressalta que "o Grupo HDI oferece uma solução completa para proteger os negócios de nossos clientes, com foco no crescimento sustentável e na satisfação de segurados e corretores. Nosso seguro empresarial abrange diversos segmentos e oferece várias opções, proporcionando flexibilidade e segurança para o crescimento de nossos segurados".
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Grupo HDI realiza a Semana da Experiência do Cliente 2024
- HDI Global registra crescimento de receita e lucro após três trimestres
- GRUPO HDI reafirma sua posição de líder em inovação no setor de seguros
- GRUPO HDI lidera a transformação digital do setor de seguros e coloca o cliente no centro das decisões
- Grupo HDI discute o futuro dos seguros no maior evento de inovação da América Latina
- Lideranças do Grupo HDI destacam o impacto da tecnologia no futuro dos seguros
- Grupo HDI contribui com discussões sobre tecnologia no setor de seguros no Cqcs Insurtech & Inovação 2024
- HDI Global inova cenário de gestão de riscos ao expandir ofertas holísticas de seguros de responsabilidade ESG em todo o mundo
- GRUPO HDI inova na experiência do cliente com IA e novas tecnologias
- Grupo HDI fortalece cultura centrada no cliente com semana de imersão
- Grupo HDI promove evento focado em experiência e inovação com colaboradores e corretores
- Grupo HDI reforça foco na experiência do cliente com semana dedicada a "Conexão" e inovação
Adicionar comentário