Brasil,

Brasaseg 2024 vira evento regional e promove integração do setor de seguros

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maycon Cordeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O Núcleo Setorial de Corretores de Seguros (NUCLEOSEG) da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC) anuncia a segunda edição do BRASASEG, um evento de confraternização e networking que celebra o Dia dos Corretores de Seguros (12 de outubro) e o Dia do Securitário (21 de outubro). O evento será realizado no dia 19 de outubro de 2024, no salão de festas do Siprovel, em Cascavel, no Oeste do Paraná.

Com o sucesso da edição inaugural, que foi restrita a membros do Nucleoseg, o BRASASEG 2024 se expande e abre as suas portas para corretores de seguros da cidade e região, além de parceiros estratégicos e patrocinadores. O evento tem como objetivo proporcionar um ambiente de interação, troca de experiências e fortalecimento das relações no mercado segurador por meio de um churrasco gourmet com carnes nobres, música, sorteio de brindes e uma atmosfera descontraída.

O evento conta com os patrocínios do Grupo Bradesco Seguros e com o apoio das seguradoras, Excelsior Seguros, HDI Seguros, MBM e Grupo Porto. O Grupo C6SEg e Maxpar/Autoglass e o também confirmaram apoio institucional à iniciativa.

Maycon Cordeiro, um dos organizadores do evento e corretor de seguros da SERVESEG Alta Vista Corretora de Seguros, destaca a importância do BRASASEG como um momento de celebração e de fortalecimento do setor. "Esse evento não é apenas uma confraternização, mas também uma oportunidade para os profissionais se conectarem e desenvolverem parcerias que impactam diretamente o mercado de seguros", afirma ele.

Além das oportunidades de networking, o BRASASEG 2024 promete uma experiência diferenciada para os seus convidados, com sorteios de brindes, música ao vivo e um ambiente propício para estreitar os laços entre corretores e seguradoras.

O evento será limitado a convidados e os interessados em participar devem entrar em contato com o comitê organizador para garantir vaga. Patrocinadores e apoiadores também terão a oportunidade de apresentar as suas marcas e reforçar a sua presença no mercado durante a celebração.

Serviço: Evento: BRASASEG 2024
Data: 19 de outubro de 2024
Local: Salão de Festas do Siprovel – Avenida Toledo nº 1413 – Claudete - Cascavel, PR

NOTICIA – LEGENDA PARA REDES SOCIAIS:
BRASASEG 2024: Confraternização e Networking no Setor de Seguros em Cascavel
O BRASASEG 2024 será realizado no dia 19 de outubro de 2024, em Cascavel. Promovido pelo Núcleo Setorial de Corretores de Seguros (NUCLEOSEG) da ACIC, o evento celebra o Dia dos Corretores de Seguros e o Dia do Securitário, e contará com um Churrasco Gourmet, sorteio de brindes e muita interação entre corretores e seguradoras.

Patrocinadores confirmados:
Diamante: Grupo Bradesco Seguros
Prata: C6SEG, Excelsior Seguros, HDI Seguros, Grupo MBM Seguros
Apoio Institucional: Grupo Maxpar / Autoglass, Grupo Porto Seguro
Para mais informações, acompanhe as nossas redes sociais e participe dessa grande celebração do setor de seguros!

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar