Corretores e funcionários de vendas da Acelera 2024 da MAG Seguros são premiados em Campos de Jordão

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Manuella Cavalcanti

A MAG Seguros levou os vencedores da campanha Acelera 2024 para Campos do Jordão, em São Paulo (SP), no dia 12 de setembro, para celebrar as conquistas e receber as respectivas premiações. O evento é uma forma de reforçar a importância do trabalho em equipe, o compromisso com o atendimento aos clientes, bem como para valorizar o empenho dos parceiros na missão de proteger vidas.

Nuno David, diretor comercial e de marketing da companhia, destacou que a campanha do primeiro semestre superou, mais uma vez, todas as expectativas: “Tivemos a participação de mais de 5.200 corretores, parceiros e distribuidores, além de um recorde histórico de quase 90 mil propostas”. Em meio ao sucesso do programa de relacionamento, o executivo ressaltou que as vitórias não são apenas dos corretores, mas da representação da proteção financeira às famílias.

“Para você que ainda não conhece a MAG ou está entrando agora no mundo dos seguros, fica o convite para se juntar a nós e cumprir o propósito de proteger cada vez mais famílias brasileiras com nossos produtos e serviços de proteção financeira”, contou. “Será um prazer tê-lo conosco nas próximas campanhas!”, complementou Nuno David.

Márcio Batistuti, diretor comercial da MAG Seguros, também esteve presente na viagem. Segundo ele, as campanhas de vendas da companhia, como a Acelera, são marca registrada, que, este ano, levou os corretores para Campos do Jordão: “Tenho certeza de que, além da premiação e valorização, a viagem com nossa força de vendas e seus familiares é o ponto alto da experiência. Esses dias de convivência são sempre especiais”.

No primeiro dia de viagem, os corretores premiados foram recepcionados com um ‘Welcome Drink’ e uma ilha gastronômica. Em seguida, seguiram para o Mirante Mantiqueira, podendo presenciar o pôr do sol e desfrutar da vista de montanhas e natureza ao redor. Além disso, em clima de celebração, os vencedores da Acelera comemoraram, junto aos executivos da MAG Seguros, as conquistas pessoais e profissionais.

O vencedor nacional da categoria Sênior da campanha foi Cristiano Mourão, fundador da Onsave Corretora, e teve um lugar reservado em Campos do Jordão com a seguradora: “A MAG é uma parceira incrível da Onsave, principalmente pelo que ela oferece aos nossos segurados. O nosso maior objetivo é ter o foco no cliente, e ela se destaca dentro da nossa corretora hoje”.

Assim como Cristiano, Naíma Borges Marinari, da Corretora Milão, também se destacou nos negócios e garantiu a premiação em Campos do Jordão. “Fiquei muito feliz de poder ganhar essa campanha, que motiva bastante a gente dentro da companhia, porque é a materialização do nosso trabalho”, disse.