Federação Cearense de Futebol anuncia a SeguroBet como patrocinadora máster da Taça Fares Lopes 2024

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Saulo Campos

Taça Fares Lopes SeguroBet Taça Fares Lopes SeguroBet

Em franca expansão nacional, a empresa de Fortaleza terá o naming right do 2º maior campeonato do futebol cearense e reforça sua presença local

A SeguroBet, empresa com sede em Fortaleza, especializada em apostas esportivas e cassino online, é a nova patrocinadora máster da Taça Fares Lopes, competição profissional do calendário da Federação Cearense de Futebol que reúne os mais tradicionais clubes do futebol cearense em disputa por uma vaga na Copa do Brasil. Com a nova parceria, a competição de 2024 será chamada de Taça Fares Lopes SeguroBet.

"Somos uma empresa em franca expansão, mas sem nunca esquecermos nossas raízes. Estamos muito orgulhosos de estarmos juntos da Federação Cearense na Taça Fares Lopes SeguroBet. Sabemos da importância da competição para o esporte local e queremos estar cada vez mais próximos de cada torcedor, trazendo entretenimento com uma plataforma moderna e segura”, declarou Monara Shainny, CEO da SeguroBet.

"Desde 2012, a Taça Fares Lopes não contava com um patrocinador máster, e, depois de muitos anos, conseguimos vender a propriedade desta tradicional competição do nosso estado, demonstrando a credibilidade e o crescimento exponencial que o futebol cearense vem alcançando nos últimos anos. Essa parceria com a SeguroBet vem para agregar e fortalecer a imagem da competição no mercado", pontuou Mauro Carmélio Neto, presidente em exercício da FCF.

"Nós planejamos valorizar a parceria com a Federação Cearense com diversas ações, como incluir alguns jogos da competição em nossa plataforma online com ativação de promoções e odds especiais, além de marcar presença em estádios, com distribuição de brindes, promovendo brincadeiras com o público e ativações de marca”, adiantou o gestor de Marketing e Branding da SeguroBet, Allyson Pontes.

A Seguro Bet, que recentemente protocolou seu pedido de regulamentação junto à Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA) do Ministério da Fazenda, tem investido continuamente em seu crescimento pelo território nacional por meio de patrocínios esportivos e na área do entretenimento. Apenas em 2024, já apresentou dois embaixadores para amplificar sua voz junto ao seu público: o cantor, ator e compositor Mumuzinho, e o hipnotista, mágico-ilusionista e influenciador digital Pyong Lee.

Sobre a SeguroBet

A SeguroBet é uma plataforma brasileira de entretenimento online, especializada em apostas digitais e cassino online. É composta por uma equipe apaixonada por tecnologia, dedicada a explorar todas as possibilidades para proporcionar entretenimento de forma segura e acessível. Aos clientes, oferece as melhores cotações do mercado, além de ofertas e bônus diários, garantindo transações 100% seguras e um atendimento humanizado disponível 24 horas por dia. Em 2024, a SeguroBet marca uma nova fase em seu processo de expansão nacional ao anunciar embaixadores como o cantor, ator e compositor Mumuzinho e o hipnotista, mágico-ilusionista e influenciador digital Pyong Lee.