Porto Bank anuncia cashback de R$ 50 para Corretores que abrirem Conta Digital até sexta-feira

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/

A Porto está realizando, nesta terça-feira (16), a edição ‘Porto Tá por Perto’ em Belo Horizonte (MG). Na ocasião, Marcos Loução, CEO da vertical financeira da companhia, atualizou os números da ‘Conta Porto Bank’ para corretores, lançada na última segunda-feira, e divulgou R$ 50 de cashback para quem abrir a conta até sexta (19).

O executivo destacou que, até então, mais de quatro mil contas já foram abertas, o que, segundo ele, demonstra e reafirma a confiança e a credibilidade dos corretores para com a seguradora: “A essência do seguro é justamente essa colaboração e confiança mútua”.

A fim de continuar expandindo o número, Loução pontuou que, quem se cadastrar até a sexta-feira (19), receberá um cashback de R$ 50 para utilizar a conta no dia a dia. “Convido os corretores que ainda não abriram a conta a fazê-lo agora, ajudando-nos a testar e participar dessa nova fase até sexta-feira”, destacou.

A nova conta permite que os corretores realizem transações bancárias, pagamentos, transferências e outros serviços de forma direta pelo aplicativo da Porto. Com a ‘Conta Porto Bank’, os parceiros da companhia podem fazer cadastro da chave PIX, pagamento de boleto, portabilidade da chave PIX, reivindicação da chave PIX, envio e recebimento de PIX bem como agendamento de PIX.

Conforme já divulgado pelo Cqcs, a novidade da Porto Bank já conta com Seguro Conta Protegida, com cobertura para compras realizadas na conta através do roubo de cartão ou celular sob coação. Além destas funcionalidades, a companhia divulgou que mais funções devem ser implementadas em breve.

A abertura da conta deve ser feita exclusivamente pelo aplicativo Porto e está sujeita a aprovação.