Brasil,

TOKIO MARINE é reconhecida por Atendimento ao Cliente pelo Prêmio Consumidor Moderno (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

 Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine Seguradora Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine Seguradora

Companhia foi escolhida pela 4ª vez consecutiva a melhor Seguradora - Ramos Gerais pelas boas práticas na gestão de relacionamento com o cliente

A excelência no atendimento faz parte da Cultura Corporativa da Tokio Marine que, a cada ano, busca aprimorar o atendimento a seus públicos e a jornada do Cliente dentro de seus canais digitais. Em reconhecimento a este trabalho, a Companhia foi escolhida, como a Melhor Seguradora – Ramos Gerais pelo Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

“Nossa operação está focada no bem-estar das pessoas. Buscamos oferecer um atendimento personalizado, com muito cuidado e zelo, porque sabemos que os momentos em que é necessário acionar um seguro envolvem situações delicadas, em maior ou menor grau, e entendemos que é essencial ter empatia nessa troca interpessoal”, afirma Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine.

Segundo ele, a Tokio Marine investe continuamente no desenvolvimento de novas tecnologias a serviço da transformação digital e da automação de processos, peças-chave para garantir agilidade e prover um atendimento rápido, eficiente e de excelência para os Clientes em todas as plataformas, desde o Portal de Autoatendimento, SuperApp do Cliente/Corretor, WhatsApp, Facebook Messenger e chat online dotado de Inteligência Artificial.

A Companhia também promove treinamentos constantes para a área de Contact Center, cujos profissionais são chamados de Agentes de Relacionamento, a fim de garantir serviços de excelência nos canais digitais. Essa estratégia baseia-se no que a Seguradora chama de 4 C ’s: Clientes, Corretores, Colaboradores e Comunidade. Com ela, a construção da experiência foca no aperfeiçoamento das equipes e desenvolvimento de produtos que atendam as necessidades de cada um”.

Em busca de aperfeiçoamento constante, após os atendimentos são realizadas pesquisas de satisfação para identificar pontos positivos e a melhorar, com foco na qualidade e satisfação dos Segurados. Atualmente, a Tokio Marine tem ao menos 18 indicadores que, diariamente, são utilizados na mensuração da qualidade dos serviços e satisfação dos Clientes e Corretores. Parte dessa avaliação segue os critérios de metodologia Net Promoter Score (NPS) e é aplicada na melhoria contínua não só das áreas de atendimento, mas também no desenvolvimento de Produtos e Serviços. Já a outra parte dessa avaliação conta com metas para reclamações, assim como manifestações em redes sociais.

“Para a Tokio Marine, é fundamental manter-se perto do consumidor e, no nosso caso, dos nossos Corretores e Parceiros de Negócio também, porque, no final do dia, tudo é sobre pessoas –ativo essencial para a nossa Companhia”, conclui Adilson Lavrador.

Consumidor Moderno - Criado no ano 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente tem como objetivo avaliar as melhores empresas do país em Atendimento ao Cliente. O reconhecimento, feito com base em um estudo do Centro de Inteligência Padrão (CIP), envolve avaliações quantitativas e qualitativas e ocorre em três fases: na primeira, a empresa fornece informações referentes à sua estrutura de atendimento. Em seguida, o CIP realiza uma pesquisa com Cliente Oculto a fim de verificar, na prática, a qualidade do atendimento a partir de determinados critérios. Por fim, há uma comparação dos dados fornecidos com os obtidos a partir das observações do Cliente Oculto.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 143 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 65 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro.



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar