Brasil,

TOKIO MARINE é eleita melhor seguradora - ramos gerais pela 4ª vez consecutiva (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SEGS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

TOKIO MARINE é eleita melhor seguradora - ramos gerais pela 4ª vez consecutiva

A excelência no atendimento faz parte da cultura corporativa da Tokio Marine, que busca continuamente aprimorar a experiência de seus clientes nos canais digitais. Esse esforço foi reconhecido pelo Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, que escolheu a Tokio Marine como a Melhor Seguradora – Ramos Gerais pela quarta vez consecutiva.

"Nossa operação está focada no bem-estar das pessoas. Oferecemos um atendimento personalizado, com cuidado e zelo, pois sabemos que acionar um seguro envolve situações delicadas, e entendemos que é essencial ter empatia nessa interação", afirma Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine.

Segundo Lavrador, a Tokio Marine investe continuamente no desenvolvimento de novas tecnologias para a transformação digital e automação de processos, garantindo um atendimento ágil, eficiente e de excelência em todas as plataformas, como Portal de Autoatendimento, SuperApp do Cliente/Corretor, WhatsApp, Facebook Messenger e chat online com Inteligência Artificial.

A companhia também promove treinamentos constantes para a equipe de Contact Center, chamada de Agentes de Relacionamento, para garantir serviços de excelência nos canais digitais. Essa estratégia se baseia nos 4 C’s da seguradora: Clientes, Corretores, Colaboradores e Comunidade. O objetivo é aperfeiçoar as equipes e desenvolver produtos que atendam às necessidades de cada um.

Para aprimorar continuamente seus serviços, a Tokio Marine realiza pesquisas de satisfação após os atendimentos, identificando pontos fortes e áreas a melhorar, com foco na qualidade e satisfação dos segurados. Atualmente, a empresa utiliza pelo menos 18 indicadores diários para medir a qualidade dos serviços e a satisfação dos Clientes e Corretores. Parte dessa avaliação segue a metodologia Net Promoter Score (NPS) e é aplicada na melhoria contínua das áreas de atendimento e no desenvolvimento de Produtos e Serviços. Outra parte inclui metas para reclamações e manifestações em redes sociais.

"Para a Tokio Marine, é fundamental estar próxima do consumidor, dos Corretores e Parceiros de Negócio, pois, no final das contas, tudo é sobre pessoas – nosso ativo essencial", conclui Adilson Lavrador.

Prêmio Consumidor Moderno

Criado em 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente avalia as melhores empresas do país em Atendimento ao Cliente. O reconhecimento é baseado em um estudo do Centro de Inteligência Padrão (CIP) e envolve avaliações quantitativas e qualitativas em três fases: fornecimento de informações sobre a estrutura de atendimento, pesquisa com Cliente Oculto para verificar a qualidade do atendimento e comparação dos dados fornecidos com as observações do Cliente Oculto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar