Aniversário será comemorado com ações institucionais e promocionais

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ENS

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) celebrará seu 53º aniversário no próximo domingo, 30 de junho, consolidando décadas de excelência na formação e qualificação de profissionais da indústria de seguros.

Desde sua fundação em 1971, a ENS impactou mais de 700 mil pessoas, dentre as quais mais de 120 mil habilitadas como corretores de seguros, marcando assim seu protagonismo no desenvolvimento de um dos segmentos mais importantes da economia brasileira.

Para comemorar a data especial, foram idealizadas diversas ações institucionais e promocionais, internas e externas, que terão início nesta semana.

Cashback exclusivo

A primeira iniciativa é voltada aos interessados em se tornar alunos da ENS, que terão a oportunidade de receber um cashback exclusivo após confirmação da matrícula em cursos de pós-graduação, MBA, na Graduação em Gestão de Seguros e no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros. A ação estará ativa de 30 de junho a 8 de julho e todas as informações serão reveladas ao longo da semana, nas páginas da Escola no Instagram e LinkedIn.

Desconto no 23º Congresso da Fenacor

Outra ação promocional será um desconto para alunos regulares do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros participarem do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, organizado pela Fenacor. A ideia é estreitar ainda mais o vínculo entre a formação acadêmica e o mercado profissional. Clique aqui para conferir os detalhes.

Vídeos de dirigentes e colaboradores

O aniversário também é um momento oportuno para renovar o compromisso da ENS com a formação de profissionais capacitados e éticos para o mercado brasileiro de seguros. Para homenagear as pessoas que constroem a história da Escola, serão compartilhados vídeos nas redes sociais com mensagens e relatos inspiradores de dirigentes e colaboradores que contribuem para esta jornada. Assista clicando aqui.

Arraiá ENS

Em clima de festa junina, na próxima sexta-feira, 28, será realizado o Arraiá ENS. A iniciativa vai proporcionar muita integração e descontração aos colaboradores alocados na Matriz da Instituição, no Rio de Janeiro (RJ). Os registros da festa estarão disponíveis nas redes sociais.