TOKIO MARINE aposta em rede de oficinas premium para agilizar reparos e satisfazer clientes (Destaque)
Oficina Premium de Goiânia
A Tokio Marine Seguradora, em parceria com a Oficina Royal Multi Service Goiânia, realizou no dia 13 de junho um evento para celebrar a Rede Tokio Oficinas Premium. O encontro, que reuniu mais de 130 convidados, marcou a inauguração da nova oficina credenciada na capital goiana e contou com a presença de representantes da Royal, corretores de seguros e executivos da Tokio Marine.
Entre os presentes, destacaram-se Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine; Laur Diuri, Diretor Executivo de Sinistros; Jean Brunetto, Diretor Comercial Varejo Centro-Oeste; Ricardo Takahashi, Superintendente de Sinistro Auto; Marcos Adorno, Gerente de Regulação; e Adonis Torres, Coordenador de Sinistro Auto, todos da Tokio Marine.
"O objetivo da Rede Tokio Oficinas Premium é oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível no reparo de seus veículos", afirma Adilson Lavrado. "As oficinas credenciadas passam por um rigoroso processo de seleção e garantem serviços de alta qualidade, com prazos de reparo mais curtos e peças originais."
A Tokio Marine conta atualmente com uma rede de mais de 1.300 oficinas referenciadas em 500 municípios do Brasil. A Rede Tokio Oficinas Premium faz parte do compromisso da companhia em oferecer um atendimento diferenciado e personalizado aos seus segurados.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Dedalus tem TOKIO MARINE como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
- Qualidade na comunicação: TOKIO MARINE brilha mais uma vez em premiação
- TOKIO MARINE recebe prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas” pelo oitavo ano consecutivo
- TOKIO MARINE ultrapassa 3 milhões de veículos segurados e consolida posição no mercado
- TOKIO MARINE: A força da parceria para transformar o mercado de seguros
- TOKIO MARINE: A receita do sucesso no mercado de seguros automotivos
- Inovação e Crescimento Constante: TOKIO MARINE Expande Frota Segurada
- TOKIO MARINE Investe em Produtos Acessíveis e Inovadores e Registra Crescimento Recorde
- TOKIO MARINE alcança a marca de 3 milhões de veículos segurados
- TOKIO MARINE marca presença no Cqcs Insurtech 2024 com palestra sobre Inteligência Artificial
- Andreia Padovani, diretora comercial varejo Minas Gerais da TOKIO MARINE SEGURADORA, confirmada no Programa ‘Protagonismo Feminino 2.0’ do Cqcs Insurtech & Inovação 2024
- TOKIO MARINE quer ser referência em Seguro Garantia em até 3 anos
Adicionar comentário