Brasil,

Allianz Seguros premia corretores parceiros com presença em show de 25 anos do Jota Quest

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Ítalo Menezes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

No último sábado (15), a Allianz Seguros premiou os mais de 20 corretores vencedores da primeira campanha de vendas do “Alliadoz +Prêmios 2024”, um dos pilares do Alliadoz, principal programa de relacionamento da seguradora. Na ocasião, a companhia levou os parceiros de negócios ao Allianz Parque, para assistirem, de camarote, ao show do Jota Quest, que está em turnê para comemoração dos 25 anos da banda. Também foram reconhecidos outros 16 corretores do canal de Parcerias.

Os profissionais contemplados destacaram-se nos produtos Residência, Empresarial PME e Empresarial. O encontro proporcionou o fortalecimento do relacionamento entre a seguradora e os parceiros de negócios, além de reafirmar o compromisso da Allianz em oferecer produtos inovadores e contribuir para que os corretores alcancem melhores resultados.

A diretora executiva Comercial da Allianz Seguros, Karine Barros, destacou a importância da parceria da companhia com o corretor. “A Allianz gosta muito de receber os corretores, de fazer campanhas que trazem o corretor para a nossa casa. Nós entendemos que a experiência no Allianz Parque é única e só a Allianz consegue oferecer da forma que oferece. Temos feito uma série de campanhas que trazem os profissionais para mais perto da companhia, com diversas premiações”, disse.

“Queremos que os corretores continuem confiando em nós para suas vendas. Temos no ar a campanha do Vida e a anual. Esta última levará os parceiros a Milão e Veneza, e também a um resort no Nordeste brasileiro. Se você deseja ir conosco, fale com seus comerciais. Com certeza, eles terão uma grande oportunidade de incrementar as suas vendas”, pontuou Paulo Ayres, diretor regional Norte e Nordeste da Allianz.

Soraia Silva, diretora Regional de Parcerias da Allianz Seguros, ressaltou que o encontro foi mais uma oportunidade para estreitar laços com o corretor. “Estamos muito felizes de podermos vivenciar mais um momento de comemoração com os nossos corretores, o que reforça a aliança deles conosco”, afirmou.

Diversos profissionais estiveram presentes no encontro, como Ricardo Campoi, da Uninrede Corretora, que destacou a relevância de participar do evento e frisou o fato “de a Allianz estar sempre ao lado do corretor, contribuindo com a evolução dos profissionais”. Já Thiago Albuquerque, da TM Albuquerque Corretora, contou que a parceria com a Allianz tem sido gratificante. “Temos trabalhado na carteira de Automóvel para prospectar clientes do Residência e do Empresarial, e tem sido um sucesso. O evento aqui é excelente e tenho muito orgulho de poder estar presente”, concluiu.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar