Promoção do ingresso solidário no Thermas dos Laranjais entra na reta final

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Promoção do ingresso solidário no Thermas dos Laranjais entra na reta final

Crianças se divertem no Rio Lento: 50% de desconto na bilheteria até o dia 30

Visitantes têm até o dia 30 de junho para curtir o maior parque aquático da América Latina pela metade do preço e ainda ajudar quem precisa

Uma das maiores promoções do Thermas dos Laranjais no ano, a campanha “Todos Pagam Meia”, entra na reta final. Os visitantes do maior e mais visitado parque aquático da América Latina têm até o dia 30 de junho para curtir as mais de 60 atrações de águas quentes termais do parque pagando apenas metade do preço e o melhor: fazem bem e ajudando quem precisa.

Até o dia 30, quem doar 1 quilo de alimento não-perecível terá direito a meia-entrada todos os dias - incluindo finais de semana.

Os alimentos arrecadados serão doados a entidades assistenciais de Olímpia e da região. No ano passado, a campanha do ingresso solidário bateu um recorde: 205 toneladas de alimento foram arrecadas e beneficiaram 35 entidades.

Regras da promoção

· Para ter direito ao ingresso de meia-entrada, os visitantes devem doar 1 quilo de alimento não-perecível por pessoa, escolhendo entre os seguintes itens: 01 kg de arroz, 01 kg de feijão, 01 litro de óleo, 01 litro de leite, 01 pacote de 500g de café, 02 latas de sardinha ou 02 potes de massa ou extrato de tomate de 310 gramas. Os alimentos devem ser entregues na catraca de entrada do parque.

· Promoção válida até 30 de junho de 2024, todos os dias, incluindo finais de semana.

· Campanha promocional sujeita a disponibilidade, não cumulativa com outras promoções vigentes e direitos já adquiridos.

· Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no site oficial do Thermas dos Laranjais (https://loja.termas.com.br/) ou em qualquer ponto de venda autorizado.

· Para os visitantes que optarem por não participar da campanha de doações, será aplicado o tarifário normal vigente para os ingressos de inteira e meia-entrada.

· Os ingressos são diários e individuais, proporcionando flexibilidade aos visitantes.

· Válido para compras realizadas a partir do dia 24/01/2024.

A campanha “Todos Pagam Meia” faz parte dos compromissos do Thermas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e dos princípios do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Em 2022, o Thermas dos Laranjais se tornou o primeiro parque aquático do Brasil a aderir aos princípios do pacto da ONU.

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 55 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.