Juliano Ferrer: 25 Anos de C.Josias & Ferrer
A excelência dos serviços prestados pelo C.Josias & Ferrer Advogados Associados ao longo de décadas gerou reconhecimento, prestígio e premiações ao escritório. E o êxito obtido no segmento do direito do seguro é fruto do trabalho contínuo e qualificado de vários profissionais. Sem sombra de dúvidas um dos grandes expoentes é o advogado Juliano Ferrer, que completa 25 anos como sócio do escritório.
Juliano passou a trabalhar com Carlos Josias em 1999. Nascia ali uma grande amizade e parceria profissional. Com muita capacidade de trabalho, Ferrer foi consolidando ao longo dos anos sua trajetória, contribuindo para solidificar e fazer crescer o escritório. Privilegiando a busca contínua por aprendizado e conhecimento, atualmente ele é o Presidente da Associação Internacional de Direito de Seguro – AIDA seção Brasil.
E o Seguro Gaúcho (SG) entrevistou o advogado sobre sua trajetória de 25 anos no escritório C.Josias & Ferrer. Confira a abaixo.
SG - O que representa para você completar 25 anos de parceria e sociedade com Carlos Josias no escritório C.Josias & Ferrer Advogados Associados?
Juliano Ferrer - Completar 25 anos dessa parceria e amizade é motivo de imenso orgulho e alegria. Nossa trajetória prova que é possível ter uma sociedade duradoura e exitosa quando se atua com respeito, empatia, cumplicidade e bom humor, claro. Seguimos esse caminho, hoje com mais sócios que seguem a linha da lealdade, do pensamento no todo e da busca por propósitos.
SG - Durante todo esse tempo quais foram os principais aprendizados profissionais que você obteve na convivência com o Josias? E também quais foram os principais aprendizados em relação ao teu trabalho no escritório?
Juliano Ferrer - Minha sociedade com o Josias, em 1999, surgiu após eu ter 4 anos de advocacia justamente para o mercado segurador. Ele já era um profissional consagrado e experiente. Por isso o tenho como um verdadeiro mestre. Não há dúvida de que boa parte da construção da minha carreira passou por muitos ensinamentos que o Josias me trouxe, assim como oportunidades e incentivo. Nestes 25 anos pude confirmar o que também minha família sempre me ensinou, de que se a gente se esforça, estuda, trabalha e busca os objetivos com honestidade e compromisso, os resultados aparecem.
SG - Desde o início de sua jornada profissional o direito securitário mudou muito? E quais foram as mudanças que você considera mais relevantes?
Juliano Ferrer - Mudou bastante, sim. E não poderia ser diferente, pois a sociedade vive em constante mudança. O que exige também constante atualização e estudo. Creio que o mais relevante nesse período foi a maior difusão do conhecimento do direito do seguro nos Tribunais do país. O que trouxe mais segurança jurídica para a operação, ainda que seja necessário avançar muito mais.
SG – Ao fazer uma retrospectiva de sua trajetória profissional no escritório, que balanço você pode fazer?
Juliano Ferrer - O balanço é extremamente positivo. Com o Cjosias & Ferrer temos a oportunidade de contribuir com o mercado de seguros, indústria tão importante para o nosso país. Mas também conseguimos contribuir com a vida daqueles que trabalharam e/ou ainda trabalham conosco. Tenho orgulho de dizer que nosso escritório ajuda a formar pessoas. Seguiremos sempre também com esse propósito de existência.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário