Azos lança retrospectiva 2023 para corretores parceiros
Por meio de experiência personalizada, os corretores terão acesso às conquistas do ano, como apólices emitidas, valor de capital segurado e outras curiosidades
A Azos, insurtech que oferece soluções para o seguro de vida, acaba de lançar, pelo segundo ano consecutivo, a retrospectiva para os corretores parceiros. Assim como nos apps de música, todos os corretores que venderam a partir de cinco apólices terão acesso a informações como: quando foi a sua primeira venda, quantas apólices foram emitidas, o valor de capital segurado e o tempo ganho com a otimização dos processos pela Azos, com horas economizados durante a jornada de vendas, tempo médio de aprovação das apólices e o tempo médio de pagamento de sinistro.
A partir da expertise em dados, tecnologia e design da Azos, a Inteligência Artificial foi aplicada para construir a retrospectiva, com base nas vendas de apólices realizadas pelos parceiros da Azos. De acordo com Mateus Nicolau, Diretor Comercial da insurtech, no último ano, a ação foi um sucesso entre os parceiros.
“Durante todo o ano, o corretor se dedica aos desafios de fazer com que o seguro de vida seja uma segurança garantida para os clientes, em um país onde a conscientização dessa importância ainda é muito pequena. A retrospectiva é uma ferramenta muito legal para que o corretor tenha uma visão geral de todas as suas conquistas durante o ano que passou. Essa retrospectiva é um retrato do que construímos juntos, é um reconhecimento, uma homenagem e também um agradecimento”, disse Nicolau.
Em 2023, o Canal Corretor da Azos cresceu 450%, e ultrapassou a marca de 5 mil corretores cadastrados. No período, a insurtech intensificou o investimento no desenvolvimento de novas tecnologias, como uma plataforma exclusiva, voltada a corretoras, plataformas de seguros e escritórios de investimentos. Além disso, ao longo do ano, houveram algumas iniciativas de incentivo como o Passaporte para África do Sul e o programa Azos+.
Para 2024, a expectativa da Azos é reforçar a força de venda e expandir os atendimentos presenciais em mais praças pelo país, para estar cada vez mais próximos dos corretores parceiros. Além disso, a empresa afirma que serão lançadas novas coberturas e, ainda em janeiro, terá o anúncio do destino da viagem de 2025, para os corretores que baterem as metas durante o ano.
A partir desta segunda-feira, 8, a retrospectiva está disponível no aplicativo para os corretores Azos que venderam mais de cinco apólices em 2023. Confira o acesso em seu e-mail, whatsapp ou no próprio app.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário