Brasil,

MAPFRE e MAWDY preparam operação especial para reforçar assistências emergenciais no fim de ano

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  InPress Porter Novelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Plano intensivo de verão terá foco nos serviços de guincho leve, recarga de baterias, troca de pneus, socorro a veículos de aplicativos, táxis e serviços de chaveiro com atendimento 24 horas por dia, incluindo período de festividades

A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, e a MAWDY, unidade de assistências da companhia, preparam uma operação especial para reforçar o atendimento à assistências emergenciais no fim de ano, considerando o aumento de veículos nas estradas brasileiras e de turistas por conta das festas de fim e de ano e das férias escolares. A seguradora terá um plano intensivo de verão com base na maior procura por serviços como reboque, troca de pneus e baterias.

Para isso, a companhia aumentará a sua frota de guinchos, com foco nos veículos leves, táxis, carros de aplicativos e serviços de SOS e de chaveiro, com atendimento digital e por telefone 24 horas por dia durante os sete dias da semana, incluindo os dias de Natal e virada de ano. A ação faz parte do projeto NACAPA, promovido pela rede de provedores da seguradora, que tem o objetivo de reforçar as estruturas de atendimento em grandes feriados, época em que a demanda de serviços aumenta exponencialmente.

“Nossa equipe está preparada para atender os segurados MAPFRE de forma ágil e eficiente. Considerando os imprevistos que podem ocorrer nessa época do ano, queremos oferecer apoio e soluções práticas para nossos clientes. Reforçamos ainda que disponibilizamos um atendimento rápido por nossos canais digitais, que representa uma mudança importante na forma como os clientes e segurados experienciam o setor de seguros. Dispomos de um serviço com capacidade de acessar informações, efetuar solicitações e acionar assistência de maneira rápida e conveniente, a qualquer hora e em qualquer lugar”, destaca Roberto De Antoni, Diretor de Operações da MAPFRE.

Além das ações para celebrar o período, a MAPFRE também está preparando o seu time para o Natal e Ano Novo.

Entre os dias 22 de dezembro e 7 de janeiro, a companhia terá prestadores no reforço ao atendimento em 200 cidades previamente identificadas como áreas com potencial aumento de chamados, o que representa 75% do volume de serviços totais estimados pela companhia no país.

A metodologia adotada pela MAPFRE e MAWDY para a estruturação do Plano Intensivo de Verão incluiu um mapeamento das maiores cidades responsáveis pelo aumento do volume de assistências, representando a maioria dos atendimentos totais. Com base nesse estudo, a previsão é de um volume de atendimento superior a 20 mil assistências, com aproximadamente 85% delas sendo atendidas de forma eletrônica. Em 80% dos casos, as tratativas deverão ser concluídas em até 60 minutos,

“Reforçamos nossa frota de guinchos, ampliamos nossas equipes de atendimento e aprimoramos nossos canais digitais para garantir que estejamos prontos para atender às necessidades emergenciais de forma rápida e eficiente. Em função do El Niño, temos a expectativa de mais ocorrências climáticas extremos, como chuvas, alagamentos e vendavais, sobretudo em cidades litorâneas e grandes centros urbanos”, reforça Fabiano Sardá, diretor geral da MAWDY.

Os contatos da MAPFRE para aberturas de assistências e sinistros (SAC 24 horas) são os telefones 0800-775-4545 e (11) 4004-0101 (exclusivo para WhatsApp).

Sobre a MAPFRE - No País desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro. No primeiro semestre de 2023, suas receitas globais atingiram 17 bilhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, atua no Brasil em seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos.

Com o propósito “Cuidamos do que é importante para você”, a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social.

Sobre a MAWDY - É a unidade de assistência do Grupo MAPFRE. Até 2023 conhecida como MAPFRE Assistência, MAWDY é uma empresa global que opera em 23 países, com presença principalmente na América Latina e Europa, e conta com +2.000 funcionários. MAWDY é especializada em serviços e soluções de assistência, em diversos setores, que complementam a oferta de seus parceiros de negócios com uma proposta de valor inovadora e digital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar