Brasil,

Viasat fecha parceria com a Concentrix para gestão de customer experience

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andressa Borges
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com uso de Inteligência Artificial, a Viasat irá seguir em sua jornada de melhorar a experiência de seus clientes

A Concentrix, companhia multinacional de soluções e tecnologia de customer experience (CX), fechou parceria com a Viasat, empresa global de comunicações, para fornecer soluções de gestão de customer experience à empresa, que oferece serviços de banda larga via satélite.

O objetivo é garantir uma satisfação ainda maior dos clientes da Viasat com um atendimento de alta qualidade por meio de profissionais engajados e qualificados, além da tecnologia inovadora da Concentrix. Para proporcionar esse avanço para a empresa, será utilizada uma plataforma de gerenciamento inteligente e uma solução que combina inteligência humana e artificial para ajudar a melhorar a experiência do consumidor. Com isso é possível analisar 100% das interações com os clientes e, com o uso de IA e analytics, avaliar e registrar todos os contatos, podendo se aprofundar em situações específicas para dar suporte às decisões de negócios e gerar evoluções operacionais, como gerenciamento de qualidade do atendimento.

“A Viasat é uma empresa referência global no mercado de comunicação via satélite que busca transformar o setor, e a nossa parceria tem como principal objetivo apoiá-los nessa bela missão que é conectar tudo e todos. Temos a convicção de que com as tecnologias inovadoras de uma empresa global como a Concentrix, que cultiva uma equipe qualificada e engajada com uma cultura forte, vamos elevar a experiência dos consumidores da Viasat, que passam a ser nossos também, a partir dessa parceria de sucesso”, afirma Daiane Fontes, Diretora de Operações na Concentrix Brasil.

“Acreditamos que as soluções da Concentrix vão apoiar nossos principais objetivos, que incluem um serviço premium para toda nossa base de clientes, resultando em consistência e em um estímulo ainda maior para nos tornarmos uma referência global dentro da própria Viasat”, afirma Rafael Vaz, Diretor de CX da Viasat Brasil. “É com muita segurança e satisfação que escolhemos uma empresa reconhecida pelo seu trabalho e com práticas de experiência do cliente que irá aprimorar ainda mais a experiência do nosso cliente”, finaliza o executivo.

Sobre a Concentrix

A Concentrix (Nasdaq: CNXC) é líder global de soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX). A empresa projeta, constrói e executa CX para mais de 130 empresas da Fortune Global 500 e 125 clientes da nova economia, sendo soluções específicas ou que cobrem toda a jornada de ponta a ponta. Os profissionais de tecnologia da companhia desenvolvem soluções tecnológicas mais inteligentes, assim como, os experts operacionais executam todas as ações para que tudo funcione perfeitamente. A Concentrix opera em 40 países em seis continentes, fornecendo serviços nas principais indústrias: tecnologia e eletrônicos de consumo; varejo, viagens e comércio eletrônico; bancos, serviços financeiros e seguros; assistência médica; comunicações e mídia; automotivo; e energia & setor público. Visite www.concentrix.com para saber mais.

Sobre a Viasat

A Viasat é uma empresa global de telecomunicações que acredita que todos no mundo podem estar conectados. Por 37 anos, a Viasat ajudou a moldar como os consumidores, empresas, governos e militares em todo o mundo se comunicam. Atualmente, a empresa está desenvolvendo a mais moderna rede global de telecomunicações para fornecer conexões rápidas, seguras, acessíveis e de alta qualidade para impactar a vida das pessoas em qualquer lugar – na terra, no ar ou no mar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar