A Tokio Marine promove hoje (18) mais uma edição da campanha Green Vida Brasil, uma ação de vendas sincronizada que envolve todas as assessorias, escritórios e sucursais da Seguradora no País. O objetivo é reforçar a importância e aumentar a conscientização sobre o Seguro de Vida e suas modalidades relacionadas
TOKIO MARINE promove mais uma edição campanha 'Green Vida Brasil' (Destaque)
A campanha é direcionada a Corretores e que contempla os produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e Simples Vida Empresa (VG e AP). A última edição do Green Vida Brasil, em maio, alcançou números recordes – na ocasião, participaram mais de 2.400 Corretores e quase 5.900 negócios foram fechados em um único dia.
O terceiro Green Vida Brasil vai premiar as três melhores Corretoras de cada sucursal com o melhor desempenho na venda de apólices dos produtos Vida Individual e Simples Vida Empresa, que ganharão um Voucher especial de compras das Lojas Americanas.com, nos valores de: R$ 200, para o primeiro colocado; R$ 150, para o segundo; e R$ 100, para o terceiro. Também será premiada cada venda dos produtos Vida Mulher, Vida Homem e Vida Sênior, contratados com agenciamento e no cartão de crédito, com o pagamento do agenciamento prolongado, que será realizado de forma automática, na primeira parcela de cada ano, nos primeiros cinco anos de vigência.
Visando ajudar os Corretores a otimizarem suas vendas e a buscarem qualificação profissional constante, a Tokio Marine Seguradora promove uma série de treinamentos e capacitações, compostos por orientações de técnicas de vendas, abordagem e argumentações junto a clientes. “O processo de conscientização sobre o Seguro de Vida começa com nossos Corretores. Oferecemos diversas ferramentas e treinamentos sobre o produto, não apenas para prepará-los para as edições do Green Vida, mas também para ajudá-los a terem mais assertividade na consultoria aos seus clientes no dia a dia e, consequentemente, conseguirem fechar mais negócios. Até maio desse ano, a área de treinamentos da Companhia realizou mais de 300 treinamentos sobre os produtos da carteira”, finaliza Kobayashi.
“Temos muito orgulho em contar que a Green Vida Brasil é um sucesso, tendo se tornado o maior movimento de conscientização sobre Seguro de Vida no País. A cada edição da campanha podemos ver na prática o resultado do comprometimento de nossos Parceiros de Negócios e da área comercial da Companhia, agentes fundamentais para nos ajudar a disseminar e consolidar a importância do Seguro de Vida e aumentar a compreensão das pessoas em relação aos seus benefícios e coberturas oferecidas.” afirma Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.
Para mais informações, acesse a página da campanha: https://www.tokiomarine.com.br/lp/green-vida/
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Proteja-se com mais economia: TOKIO MARINE te presenteia com descontos incríveis!
- TOKIO WEEK : semana com descontos especiais de até 65%
- Dedalus tem TOKIO MARINE como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
- Prêmio reforça o papel da TOKIO MARINE como referência em comunicação no setor de seguros
- Qualidade na comunicação: TOKIO MARINE brilha mais uma vez em premiação
- TOKIO MARINE recebe prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas” pelo oitavo ano consecutivo
- TOKIO MARINE ultrapassa 3 milhões de veículos segurados e consolida posição no mercado
- TOKIO MARINE: A força da parceria para transformar o mercado de seguros
- TOKIO MARINE: A receita do sucesso no mercado de seguros automotivos
- Inovação e Crescimento Constante: TOKIO MARINE Expande Frota Segurada
- TOKIO MARINE Investe em Produtos Acessíveis e Inovadores e Registra Crescimento Recorde
- TOKIO MARINE alcança a marca de 3 milhões de veículos segurados
Adicionar comentário