Esforço conjunto do mercado para solucionar problemas na assistência 24h
José Adalberto Ferrara - Presidente da Tokio Marine Seguradora
Ao participar, nesta sexta-feira (04 de março), do primeiro painel do 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que discutiu o tema “Panorama Econômico e Perspectivas para o Setor de Seguros”, o Presidente da Tokio Marine Seguradora, José Adalberto Ferrara, assegurou que o mercado vem se esforçando para solucionar os problemas registrados na assistência 24h. “Esse é um dos nossos grandes desafios neste momento”, comentou o executivo.
Segundo Ferrara, há o entendimento de que “existem dificuldades” e que os serviços prestados no momento deixam muito a desejar.
Ele revelou também que as seguradoras vêm trabalhando em conjunto com a Fenacor e a FenSeg em busca de soluções rápidas. “Peço um pouco de paciência. Juntos, chegaremos lá”, prometeu.
Assegurou ainda que a situação já começa a melhorar. Mas, salientou que muitas empresas prestadoras de serviços fecharam em decorrência da pandemia.
Além disso, o segmento foi seriamente afetado, principalmente no caso das empresas especializadas em guinchos, pelo aumento de 76% do diesel.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Proteja-se com mais economia: TOKIO MARINE te presenteia com descontos incríveis!
- TOKIO WEEK : semana com descontos especiais de até 65%
- Dedalus tem TOKIO MARINE como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
- Prêmio reforça o papel da TOKIO MARINE como referência em comunicação no setor de seguros
- Qualidade na comunicação: TOKIO MARINE brilha mais uma vez em premiação
- TOKIO MARINE recebe prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas” pelo oitavo ano consecutivo
- TOKIO MARINE ultrapassa 3 milhões de veículos segurados e consolida posição no mercado
- TOKIO MARINE: A força da parceria para transformar o mercado de seguros
- TOKIO MARINE: A receita do sucesso no mercado de seguros automotivos
- Inovação e Crescimento Constante: TOKIO MARINE Expande Frota Segurada
- TOKIO MARINE Investe em Produtos Acessíveis e Inovadores e Registra Crescimento Recorde
- TOKIO MARINE alcança a marca de 3 milhões de veículos segurados
Adicionar comentário