Brasil,

LIBERTY SEGUROS está no top 2 do Prêmio Reclame Aqui pela quinta vez consecutiva

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Olivia Arruda
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros

A Liberty Seguros é, pela quinta vez consecutiva, uma das melhores seguradoras do país em atendimento ao cliente segundo o Prêmio Reclame Aqui. O ranking, que este ano comemora uma década, é elaborado de acordo com voto do público, que escolhe as melhores companhias em diversas categorias. Vencedora nos últimos quatro anos, em 2020 a seguradora recebeu mais de 16 mil votos, conquistando o 2º lugar no ranking.

Em 2020, a pandemia de COVID-19 trouxe diversas mudanças na forma como as empresas se relacionam com consumidores. Neste contexto, a Liberty também adaptou seus processos e lançou novos serviços para facilitar a experiência do cliente com a companhia durante esse período, além de continuar oferecendo o atendimento ágil e acolhedor de sempre.

Ao longo do ano, a Liberty intensificou o uso de tecnologias para atendimento virtual e flexibilizou opções de autosserviço, como a autovistoria prévia, que passou a ser disponibilizada nos principais produtos oferecidos pela empresa, a fim de evitar o deslocamento dos peritos e o contato entre pessoas, resultando em 70% de aumento em sua adesão. Além disso, a seguradora incentivou a utilização de outras opções digitais, como as vistorias de sinistros virtuais.

A empresa também lançou opções de assistência para residências por meio do aplicativo da Liberty que, em apenas seis passos, permite que clientes solicitem atendimentos emergenciais em suas casas - podendo variar entre chaveiro, para casos ocorridos dentro ou fora da residência, encanador, para situações de vazamento ou desentupimento, e eletricista.

Outra novidade foi o atendimento a clientes e corretores via Whatsapp. Por meio do aplicativo de mensagens, os segurados podem tirar quaisquer dúvidas que tiverem, solicitar serviços e reportar questões relacionadas às apólices. Por fim, a companhia também lançou o +Liberty, clube de vantagens 100% digital da companhia que oferece experiências exclusivas e descontos em mais de 200 empresas parceiras. Com ele, segurados, corretores e funcionários podem aproveitar os benefícios sem sair de casa, o que se adequa perfeitamente aos tempos em que estamos vivendo.

"Para a Liberty, é extremamente importante estar novamente entre as empresas destaque no Prêmio Reclame Aqui, pois isso reforça o nosso compromisso com a qualidade do atendimento aos nossos clientes, especialmente em um ano adverso como 2020", afirma Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros. "Um dos nossos principais objetivos é oferecer a melhor experiência possível para os nossos públicos e continuaremos trabalhando para que todos possam sempre contar com a Liberty, independentemente do cenário", completa.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$3,9 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de clientes, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 20 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar