Previdência complementar ganha força com convênio inédito
pixabay
FenaPrevi e Abrapp se juntam para promover ações que contribuam para o fomento da poupança previdenciária
Os dois segmentos da previdência complementar deram um passo histórico e inédito no sentido de atuar conjuntamente. As entidades que representam os dois lados (FenaPrevi, pelo lado das abertas, e Abrapp, representante das fechadas) acabam de assinar seu primeiro convênio de cooperação técnica.
A nova postura das duas instituições está em linha com a necessidade promover ações que contribuam para o fomento da poupança previdenciária. Que se tornou ainda mais evidente com a reforma do Regime Geral e com mudanças demográficas no país. Abrapp e FenaPrevi mostram na prática que estão juntando forças tendo como base esse novo cenário. Além disso, estão levando em conta as sinergias que ajudarão a fortalecer a previdência privada.
Entre essas sinergias, destacam-se, entre outros pontos, debates de temas técnicos, que são objetos deste primeiro convênio entre as entidades e ações voltadas à educação previdenciária e financeira.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário