Atendimento digital da HDI Seguros mantém suporte e qualidade a clientes durante contenção ao coronavírus
A HDI Seguros, 5ª maior seguradora Auto e 6ª maior em residências, comunica que, durante o período de alerta e contenção ao coronavírus (COVID-19), seguirá atendendo normalmente seus corretores e clientes graças a sua estrutura de atendimento digital.
Os processos de solicitação de serviços - assistência 24h, reparos de vidros e retrovisores, agendamento e retirada de carro reserva - e aviso de sinistro pelos segurados não serão impactados, pois todos eles podem ser acionados e realizados através dos canais digitais em processos onde não existe a necessidade de interferência humana direta. Clientes e corretores podem usar os portais e apps da HDI como primeira opção no momento de solicitar esses serviços. Além disso, os funcionários da companhia seguem exercendo suas funções, por meio do modelo de trabalho remoto que a companhia já pratica, e prestando todo o suporte necessário nesse momento.
Os Bate Prontos também continuam funcionando normalmente, com todos os procedimentos de contingência e precaução que o momento exige, e o processo de regulação de sinistros - que é, em sua ampla maioria, realizado por meios digitais e remotos - também segue em pleno funcionamento.
“Nosso atendimento digital para os serviços e sinistros passam a ser nossa opção principal de direcionamento das solicitações neste momento e já se encontra 100% operacional, testado e em pleno funcionamento. Os parceiros da HDI poderão contar, como de costume, com todo o nosso apoio e suporte, com a mesma rapidez, segurança e confiança de sempre”, reforça Murilo Riedel, presidente da HDI Seguros.
Sobre a HDI Seguros
A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,2 mil colaboradores cuidando de 2,5 milhões de segurados nos ramos de automóveis e residências, principalmente, o que a torna a 5ª maior seguradora Auto e 6ª maior em residência, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2018, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.
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