Fintech de máquinas de cartões oferece orientação financeira a pequenos e médios empreendedores
JoyPay alia prestação de serviço à assessoria gratuita aos clientes, auxiliando na estratégia de precificação e impulsionando os negócios
São Paulo, julho de 2018 - Com o objetivo de oferecer uma solução mais transparente e humanizada de pagamentos para pequenos e médios negócios, a fintech JoyPay se diferencia no mercado de máquinas de cartões ao oferecer orientação financeira gratuita aos empreendedores. A consultoria é focada em solucionar as dúvidas sobre as taxas aplicadas, principalmente em relação a parcelamentos e antecipação de recebíveis.
De acordo com Fernando Castro, CEO da JoyPay, além de facilitar o entendimento dos donos dos negócios em relação às taxas, os consultores dão orientações de como eles podem gerir os recebimentos da melhor forma, auxiliando na precificação de produtos e serviços comercializados e, também, na tomada de decisão mais assertiva em relação aos investimentos realizados. Assim, além de evitar surpresas, a JoyPay também impulsiona o crescimento das PMEs.
Essa consultoria pode ser realizada no momento da adesão ou quando o empreendedor precisar, por WhatsApp, e-mail, telefone e, até mesmo, pessoalmente. No portal do cliente, a empresa também disponibiliza uma calculadora, que permite que os empreendedores façam simulações das taxas cobradas em diversos tipos de transações e, assim, analisar quais são as formas de pagamento que podem oferecer aos seus clientes para alavancar vendas sem sair no prejuízo.
Outro grande diferencial da JoyPay é o relatório de gestão de recebimentos disponibilizado aos clientes no portal. Em apenas uma página, o lojista consegue visualizar todas as informações referentes às transações realizadas com suas máquinas. Além disso, pode acompanhar a quantia que receberá por cada venda realizada - já com o desconto das taxas discriminado - e as projeções de recebimento.
Sobre a JoyPay
A JoyPay é uma fintech de máquinas de cartões que oferece aos pequenos e médios negócios uma solução mais transparente e humanizada de pagamentos. A empresa aposta na relação próxima com os clientes para garantir agilidade no suporte e consultoria personalizada. Além disso, oferece relatório de gestão de recebíveis transparente e objetivo, que contribui para o crescimento dos negócios. Com um ano de operação, a empresa já conta com cerca de 2 mil clientes e atua em quatro estados do país - São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- As fintechs estão diversificando os serviços – só haverá vantagem com isso
- TransUnion destaca inovações para empresas compreenderem melhor o cenário e o comportamento de seus clientes
- Fintech Conference reúne especialistas do setor mais poderoso das startups
- O que esperar das fintechs daqui para frente?
- Fintech oferece solução para entrave no setor de transportes de cargas
- Como o crescimento de Micro e Pequenas Empresas está diretamente relacionado a Fintechs
- Empréstimo: fintech ou banco tradicional?
- Fintechs e empresas tradicionais: o futuro da tecnologia financeira
- Protagonismo financeiro feminino impulsiona surgimento de fintechs de impacto social
- Fintechs e insurtechs não são ameaça para instituições financeiras e seguradoras tradicionais
- Distrito Fintech será inaugurada hoje
- Procura por crédito para PMEs em fintech aumenta 17,5 vezes em 2018
Adicionar comentário