MEI Fácil participa do MBA Fintech Day
Evento unirá futuros e atuais estudantes de MBA de renomadas escolas de negócios com líderes de fintechs brasileiras
A MEI Fácil, plataforma digital para quem já é ou quer se tornar um microempreendedor individual (MEI), será uma das participantes do MBA Fintech Day, evento que acontece em São Paulo, na próxima segunda-feira (28), e que unirá fintechs a mais de 100 de futuros e atuais estudantes de MBA de business schools dos Estados Unidos e da Europa. Durante o evento, o CEO da MEI Fácil, Marcelo Moraes (foto), participará do painel "Precisa de MBA para empreender?" e apresentará a história e as metas da empresa. O objetivo é realizar um primeiro contato com os profissionais, visando futuras contratações e parcerias.
Com atuação em mais de 4,4 mil cidades e crescimento em ritmo acelerado, a MEI Fácil planeja expandir sua equipe nos próximos anos. "Precisamos e vamos precisar cada vez mais de profissionais qualificados, principalmente por sermos uma plataforma digital. É uma ótima oportunidade para apresentar para esses estudantes as oportunidades de atuação em fintechs promissoras como a MEI Fácil", declara Moraes.
Durante o evento, Moraes abordará a trajetória da empresa, fundada em janeiro de 2017, que visa disponibilizar soluções para os microempreendedores individuais, como apoio para abrir um CNPJ MEI, ferramentas para cumprimento das obrigações e serviços financeiros sob demanda. A startup surgiu a partir da constatação de seus fundadores da necessidade de serviços e profissionalização dos 29 milhões de pequenos empreendedores ativos no País.
Serviço
MBA Fintech Day
Data: 28/05, segunda-feira, 18h30 a 22h
Onde: Creditas - Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105 - Brooklin Paulista, São Paulo
Inscrição (gratuita): http://diagnosticomagnetis.typeform.com/to/OqNb8U
Organização: Magnetis e Creditas
Apoio: MBA Alliance e Chicago BoothFintech.
Imprensa: Confirmar presença por e-mail:
Programação completa:
Sobre a MEI Fácil
Surgida após enxergar a oportunidade de auxiliar e levar serviços a milhões de microempreendedores individuais, a MEI Fácil foi fundada em janeiro de 2017 com o objetivo de ser a grande parceira dessa categoria. A empresa já atende mais de 200mil empreendedores e tem atuação em mais de 4,4 mil cidades do país.
A empresa já captou mais de R$1 milhão, sendo a última rodada feita junto ao fundo de investimentos Yellow Ventures em 2017. O grupo já se prepara para uma nova rodada para 2018: "O crescimento que superou todas nossas expectativas. Hoje, 40% dos nossos clientes vêm por indicação, o que cria um efeito multiplicador em nossa base de relacionamento. Queremos, no futuro, expandir a oferta de serviços e produtos, sem perder em mente a questão da simplicidade" finaliza Marcelo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- As fintechs estão diversificando os serviços – só haverá vantagem com isso
- TransUnion destaca inovações para empresas compreenderem melhor o cenário e o comportamento de seus clientes
- Fintech Conference reúne especialistas do setor mais poderoso das startups
- O que esperar das fintechs daqui para frente?
- Fintech oferece solução para entrave no setor de transportes de cargas
- Como o crescimento de Micro e Pequenas Empresas está diretamente relacionado a Fintechs
- Empréstimo: fintech ou banco tradicional?
- Fintechs e empresas tradicionais: o futuro da tecnologia financeira
- Protagonismo financeiro feminino impulsiona surgimento de fintechs de impacto social
- Fintechs e insurtechs não são ameaça para instituições financeiras e seguradoras tradicionais
- Distrito Fintech será inaugurada hoje
- Procura por crédito para PMEs em fintech aumenta 17,5 vezes em 2018
Adicionar comentário