Brasil,

Quinta, 26 Setembro 2019

KPMG discute tendências e oportunidades para o setor de mídia no Brasil

A relação entre marcas a consumidores conectados, a utilização estratégica, ética e assertiva de dados e as novas fronteiras da comunicação foram temas debatidos na segunda edição do evento "O futuro da mídia", promovido pela KPMG em São Paulo. A iniciativa reuniu executivos que lideram veículos, anunciantes e agências e refletiram sobre as principais tendências e os novos desafios do setor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar