LIBERTY SEGUROS reforça importância da experiência do cliente
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Cqcs Insurtech & Innovation reuniu representantes de diversas companhias para destacar a importância da tecnologia e da inovação no mercado de seguros
Cqcs Insurtech & Innovation reuniu representantes de diversas companhias para destacar a importância da tecnologia e da inovação no mercado de seguros
Através de uma pesquisa com 840 homens e mulheres com idade entre 24 a 35 anos, a Liberty identificou que 83% dos jovens até 35 anos se sentem preocupados com o futuro e veem os seguros de vida como uma forma de proteger seus patrimônios e a si mesmos. A partir daí surgiu a campanha com o mote “Se eu tivesse vida, meu seguro seria Liberty”, que incentiva as pessoas a aproveitarem a vida como quiserem, pois podem contar com os seguros da empresa. Além disso, o lançamento reforça o novo posicionamento de marca da Liberty, que traz a mensagem “Liberdade para viver do seu jeito”.
- Campanha bem-humorada apresenta objetos que ganham vida para reforçar importância dos produtos para a sociedade.
Superintendente de Transformação de Custos da companhia, Renata Santos, marcou presença no painel "Mulheres Negras Inspiradoras"
Companhia segue presente no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná, estados atingidos pelo fenômeno climático na última semana
Participantes terão masterclass com José Felipe Carneiro, co-fundador da Cervejaria Wäls, cursos na plataforma de treinamento e sessões de consultoria com especialistas em RH
A Liberty Seguros celebra os resultados impressionantes alcançados pelo Meu Marketing, sua solução digital de comunicação lançada em 2018. No último mês de junho, as personalizações das artes tiveram um aumento significativo de 109% em comparação ao mesmo período do ano anterior, totalizando 862 criações customizadas. Essa solução inovadora já foi acessada e utilizada por mais de quatro mil corretoras em 2023, demonstrando o impacto positivo que tem gerado no mercado.
Na avaliação dos próprios parceiros, solução digital da companhia tem sido grande aliada na comercialização de seguros
Além da líder da seguradora, Patricia Chacon, "Café com a Presidente" contou com a presença do vice-presidente Comercial, Marcos Machini
Mais de 50 corretores de Porto Alegre participaram da Feijoada Solidária promovida pela Liberty Seguros, na manhã desta quinta, 6 de julho.