YELUM SEGURADORA

Campanha da LIBERTY foca em público até 35 anos para o seguro de vida

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Através de uma pesquisa com 840 homens e mulheres com idade entre 24 a 35 anos, a Liberty identificou que 83% dos jovens até 35 anos se sentem preocupados com o futuro e veem os seguros de vida como uma forma de proteger seus patrimônios e a si mesmos. A partir daí surgiu a campanha com o mote “Se eu tivesse vida, meu seguro seria Liberty”, que incentiva as pessoas a aproveitarem a vida como quiserem, pois podem contar com os seguros da empresa. Além disso, o lançamento reforça o novo posicionamento de marca da Liberty, que traz a mensagem “Liberdade para viver do seu jeito”.

Leia mais ...

LIBERTY SEGUROS celebra sucesso de ferramenta que impulsiona negócios dos Corretores

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Liberty Seguros celebra os resultados impressionantes alcançados pelo Meu Marketing, sua solução digital de comunicação lançada em 2018. No último mês de junho, as personalizações das artes tiveram um aumento significativo de 109% em comparação ao mesmo período do ano anterior, totalizando 862 criações customizadas. Essa solução inovadora já foi acessada e utilizada por mais de quatro mil corretoras em 2023, demonstrando o impacto positivo que tem gerado no mercado.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS