Mercedes-Benz renova seu programa de “Courtesy Car” para clientes de automóveis da marca

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mercedes-Benz
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Programa especial oferece automóveis da marca em substituição aos que estão em atendimento na Rede de Concessionários

Objetivo da iniciativa é garantir a maior satisfação para os clientes

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, a partir de 15 de outubro de 2024, passa a oferecer o novo programa “Courtesy Car” para seus clientes que possuem um automóvel da marca, preferencialmente dentro do período de garantia, e que estão passando por um processo especial de serviço em um de seus concessionários em todo o país.

“No Brasil, nosso foco sempre foi oferecer ao máximo a experiência de luxo aos nossos clientes. Um passo muito importante foi a implementação da garantia de três anos para todos nossos automóveis. E, agora, estamos seguros de que o ‘Courtesy Cars’ é mais um serviço com o intuito de aumentar a qualidade de atendimento e atenção aos nossos clientes, oferecendo um automóvel substituto no padrão Mercedes-Benz”, diz Dirlei Dias, Head de Customer Service da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

O objetivo do programa é garantir uma experiência total para o cliente durante o período em que seu automóvel está em atendimento na Rede de Concessionários. Após a análise de cada caso, o cliente poderá receber um outro automóvel Mercedes-Benz, como o esportivo CLA ou o jovial GLB SUV, durante um período previamente acordado com o concessionário. Os automóveis a serem disponibilizados e prazos de empréstimos serão definidos de forma individualizada.

O programa foi reformulado para atender situações específicas como reparos que necessitam de peças importadas de pouca demanda ou manutenções com alto grau de complexidade. Todo o processo é gerenciado pela Central de Relacionamento Mercedes-Benz em conjunto com a Rede de Concessionários da marca em território nacional.