Grupo Argo patrocina nova equipe de Fórmula E, a “Fórmula 1 dos carros elétricos”
Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Argo está patrocinando uma equipe de Fórmula E, considerada a “Fórmula 1” dos carros elétricos”. A novidade agora é o patrocínio da Faraday Future Dragon Racing, uma das equipes mais promissoras do circuito. A estreia aconteceu nesse último final de semana, durante a corrida de Buenos Aires.
Para celebrar o novo patrocínio, a multinacional levou executivos e corretores parceiros para acompanhar a prova na Argentina. Representando a Argo Brasil estavam o CEO Pedro Purm; o diretor de Relacionamento com Corretores, Salvatore Lombardi; e o superintende de Linhas Financeiras, Gustavo Galrão.
“Sem dúvida alguma, os nossos valores de inovação, tecnologia e trabalho de equipe combinam muito com este esporte. Além disso, a Fórmula E, por conta da sua crescente audiência global, também confere ao Grupo um retorno muito interessante em termos de visibilidade da marca”, afirma Pedro Purm.
A estratégia do Grupo é seguir aproveitando o calendário das provas – muitas acontecendo em territórios considerados estratégicos para os seus negócios - para continuar realizando uma série de atividades antes, durante e após os eventos, expondo ainda mais a marca e fomentando relações mais fortes com clientes e parceiros.
“Esse foi um final de semana muito positivo porque pudemos não apenas acompanhar a prova ao lado de alguns dos nossos principais parceiros, mas principalmente porque tivemos a oportunidade de falar sobre outros assuntos além de negócios e aprofundar o nosso relacionamento”, lembra o executivo.
Além dos executivos brasileiros e seus parceiros, o evento contou com grandes nomes do Grupo Argo, como Jose Hernandez, Head International; Gary Grose, Producer Manager & Marketing; e Andrew Breen, SVP Digital. A próxima prova está prevista para ocorrer na Cidade do México, dia 1º de abril.
Sobre a Formula E
A principal diferença entre a mais nova categoria homologada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e as demais está justamente na forma de propulsão. Enquanto todos os outros funcionam com motor a combustão e precisam de combustível para rodar, na Fórmula E os carros são totalmente elétricos e utilizam baterias. Mesmo assim, os carros aceleram de 0 a 100 km/h em 3 segundos e alcançam uma velocidade máxima de 220 km/h. Outra diferença é que todas as corridas acontecem em circuitos de rua com até 3 km de extensão.
Sobre a Argo Seguros
A Argo Seguros é uma companhia especializada em seguros de Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. Através da sua plataforma digital Protector - www.argo-protector.com.br – oferece também proteção para corretores de seguros e imóveis, médicos, dentistas, advogados, engenheiros, entre outros.
Com classificação "A" (excelente) pela A.M Best e "A-" (forte) pela Standard and Poors (S&P), oferece produtos e serviços de alta qualidade, desenvolvidos especialmente para atender as necessidades dos seus segurados. A companhia faz parte do Argo Group Internacional, que possui mais de 60 anos de experiência na cobertura de exposição e risco, com atuação em 134 países.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário