Interweg fecha 2024 e abre 2025 com chave de ouro
Evento de confraternização reúne colaboradores, parceiros do mercado securitário e clientes como forma de agradecimento aos que contribuíram para o sucesso da empresa
Kelly Regina de Almeida, Vicentina Cardoso de Souza, Mauricio Serafim Junior, Gisele de Jesus Reis e Walter Rohlfs
Um ano de crescimento bem estruturado, de fortalecimento da base técnica na área de risco corporativo, de modernização operacional e tecnológica, de implantação de um RH sólido e de investimento em todas as áreas da empresa. Esses são alguns dos motivos para a celebração do ano de 2024 pela Interweg Seguros, que reuniu colaboradores, clientes, amigos e familiares no Bravo Catering, no Jardim Canadá, em Nova Lima, no último dia 7 de novembro.
Para o CEO da Interweg, Alexandre Mucida, 2024 foi um ano de superação total. “Mas, com a implantação de políticas internas e com muitos investimentos, principalmente na nossa modernização operacional e tecnológica, conseguimos crescer próximo dos 20%”, afirma.
Ellen Ingrid Alves, Alexandre Mucida, Bárbara Sana
O empresário ressalta que a estruturação que a Interweg vem fazendo desde o início da fusão, em 2021, começou a trazer bons resultados. “Vamos continuar investindo bastante e acredito que, em 2025, vamos colher bons frutos do nosso investimento atual”, garante Alexandre Mucida.
O diretor-executivo da Interweg, Walter Rohlfs Neto, por sua vez, relembra que, desde que que as duas empresas resolveram unir as forças, a Interweg se estabilizou, venceu grandes desafios e alcançou as metas fixadas. “Em 2024, conseguimos a concretização dessa nova cultura da empresa após a implantação de um RH sólido, pois temos a plena consciência de que são as pessoas que fazem a empresa”, ressaltou.
Alexandre Mucida e Walter Rohlfs Neto
Os dois empresários destacam também a ampliação do setor comercial, que tem gerado importantes negócios, excelentes leads, e que têm impulsionado a Interweg para esse crescimento, seja na área de benefícios, na gestão de saúde, nos seguros de vida, como também nos riscos corporativos de uma maneira geral.
Colaboradores, parceiros e clientes da Interweg participaram do evento de confraternização
Os executivos trabalham com boas expectativas para 2025, e projetam uma expectativa de crescimento em torno de 30%.
ENGAJAMENTO E AGRADECIMENTO
Wendel Ciríaco, Geisse Medina, Raquel Lopes de Souza, Emilio Castro e Leonardo Costa Martins Tôrres
Durante o evento de confraternização, o músico Marco Túlio Lara, co-fundador da banda mineira Jota Quest, realizou palestra para os presentes. Na ocasião, convidou o público a uma reflexão leve e poética sobre vocação, sucesso, mudanças, imprevisibilidade e a coragem de sermos imperfeitos.
Bruno Cioli, Fernanda Machado, Alexandre Mucida, Larissa Gomese André Pimenta
A Interweg realiza esta confraternização todos os anos que, para Alexandre Mucida, é um momento de encantar e engajar o time. “É também uma oportunidade de agradecer a todos os nossos colaboradores, clientes, amigos e familiares”, acrescenta.
Já Walter Rohlfs Neto lembra também dos clientes que se tornaram grandes amigos ao longo dessa jornada. “São 30 anos de história no mercado de seguros”, e dos familiares, que dão o suporte durante essa caminhada. “E essa grande família está aqui hoje para podermos celebrar juntos”, salienta.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário